Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 24 de abril de 2012

O Élder Jeffery R. Holland, membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está no Brasil




O Élder Jeffery R. Holland, membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está no Brasil e vai realizar vários serões para adultos solteiros e casados pelo país.


Nesta quarta feira (25) estará em Maceió para um devocional com os membros adultos solteiros e casados. A atividade não é para os jovens da Organização dos Rapazes e Moças (ORM) nem para as crianças da Primária.


A capela do Farol estará preparada para receber aproximadamente 1500 pessoas, contando com transmissão simultânea em todas as salas.


O foco do devocional será a família, que é a base de nossa religião. O Presidente Harold B. Lee ensinou: “O trabalho mais importante do Senhor que poderemos fazer em nossas vidas será o trabalho que faremos dentro das paredes de nosso lar”.


O Élder Jeffrey R. Holland foi ordenado membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 23 de junho de 1994. Na época de seu chamado, o Élder Holland servia como membro do Primeiro Quórum dos Setenta, para o qual foi chamado em 1º de abril de 1989.


De 1980 até seu chamado como Autoridade Geral, em 1989, Jeffrey R. Holland foi o nono reitor da Universidade Brigham Young em Provo, Utah. Foi comissário de educação da Igreja e pró-reitor da Faculdade de Educação Religiosa na BYU.


Líder estudantil e atleta acadêmico no Colégio Dixie e na Faculdade Dixie em St. George, Utah, onde nasceu, recebeu o bacharelado e os títulos de mestre em inglês e em educação religiosa, respectivamente, pela Universidade Brigham Young. Obteve os títulos de mestre e doutor em Estudos Americanos pela Universidade de Yale.


O Élder Holland exerceu a profissão de educador antes de seu chamado para servir em tempo integral na Igreja. Serviu como presidente da Associação Americana de Diretores e Reitores de Faculdades e Universidades Independentes (AAPICU), na diretoria da Associação Nacional de Faculdades e Universidades Independentes (NAICU) e como membro da Comissão de Diretores e Reitores da Associação Nacional Atlética Universitária (NCAA). Por seu trabalho na melhoria do entendimento entre cristãos e judeus, recebeu o prêmio Torch of Liberty da Liga Antidifamação do B’Nai B’rith. Serviu no conselho diretor de uma série de corporações cívicas e ligadas ao comércio e recebeu o prêmio “Distinguished Eagle Scout” dos Escoteiros da América. É autor de oito livros, um dos quais em coautoria com a esposa Patricia.


O Élder Holland nasceu em 3 de dezembro de 1940, filho de Frank D. e Alice Bentley Holland. Em 1963, casou-se com Patricia Terry. O casal tem três filhos.


Fonte: assuntospublicosmaceio

Nenhum comentário: