Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sábado, 12 de junho de 2010

Seleção Brasileira Comprometida





 Julio Baptista Silvia Nistal reprodução pure people



FELIZES PARA SEMPRE
Julio Cesar casamento reprodução
Julio Cesar e Susana Werner se casaram em 2002
Robinho casamento
Alegria em 2009: Robinho e Vivian se beijam
Nilmar e Laura, dia do casamento
A cerimônia de Nilmar e Laura foi no ano passado
Kaká casamento
O casamento de Kaká e Caroline, em 2007
felipe melo ao lado da esposa e dos filhos
Felipe Melo e a família
Thiago Silva nascimento do filho
Thiago Silva e a esposa no nascimento do filho Isago






No dia dos namorados, uma seleção inteiramente comprometida
Dos 23 convocados por Dunga, apenas Julio Baptista ainda não é casado ou tem filhos. Mas isso vai se mudar logo logo. Meia se casa após a Copa










     

Apenas Julio Baptista ainda não subiu ao altar. Mas isso vai durar pouco. O meia do Roma já tem data marcada para o seu enlace matrimonial. Vai acontecer logo após a Copa do Mundo, no dia 23 de julho.
E não será uma cerimônia simples. O casamento de Julio Baptista com a modelo espanhola Silvia Nistal será no Vaticano, maior símbolo da Igreja Católica. O meia é também o único da atual seleção brasileira que ainda não é pai. Todos os outros são - ou quase. No caso de Nilmar, sua esposa vai dar à luz no próximo mês de julho.
O atacante casou com Laura no ano passado em uma linda cerimônia em Porto Alegre. E lembra de um momento curioso no jogo contra o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Quando soube que seria titular, Nilmar ligou para a esposa e prometeu homenageá-la caso marcasse um gol. Mas a emoção foi mais forte na hora...
- Lembro que eu esqueci (risos). Ia fazer o “L” para ela, que estava na Espanha. Aí fiz o gol e a emoção, a empolgação, o estádio cheio... sabe como é. Tudo aquilo acontecendo e eu esqueci. Começou o jogo novamente e, meu Deus, lembrei! Nossa, o gol para a minha mulher. Fiquei com aquilo na cabeça. Veio o intervalo. E fiquei pensando que havia falado que iria fazer o gol para ela. E agora? (risos) Acho que só fiz os outros dois gols por causa disso. Antes de fazer o gol já estava com o “L” na mão para não esquecer de novo (risos) - lembra Nilmar do jogo em que marcou três gols e o Brasil venceu por 4 a 2.
Embora seja uma coincidência, o fato de todos os jogadores terem relacionamentos firmes confirma a ideia do técnico Dunga de montar uma família na seleção brasileira. Desde que assumiu o comando, em agosto de 2006, o treinador avisou que gostaria de ver comprometimento com a camisa da seleção.
Kaká, estrela da seleção brasileira, é um exemplo do perfil do grupo montado por Dunga para a Copa do Mundo. Casado, pai de família e exemplo de bom moço.

A gente vai ficando mais experiente. A minha família foi muito importante nesta minha mudança. "
Luis Fabiano
- Te amo... - escreveu o jogador para a esposa Caroline no Twitter na noite desta sexta-feira.
A família foi importante para Luis Fabiano superar a fase bad boy. Mas os problemas ficaram no passado. Depois que se tornou pai de Giovana e Gabriela, o atacante passou a se controlar mais em campo. Os cartões vermelhos foram ficando cada vez mais raros. Na última temporada, ele não foi expulso nenhuma vez com o Sevilla.
- A gente vai ficando mais experiente. A minha família foi muito importante nesta minha mudança. Assim como os técnicos que quiseram me ajudar, os amigos, a psicóloga que falei no São Paulo... Tudo isso me ajudou a melhorar em campo, porque era normal eu levar um cartão vermelho a cada dois jogos. Agora amadureci e estou mais tranquilo, confiante das minhas possibilidades - disse o Fabuloso.
Resultados dos Jogos de hoje, dia 12.06


Sáb 12/06 - 08h30 
Porto Elizabeth











Sáb 12/06 - 11h00 
Joanesburgo (Ellis Park)



Sáb 12/06 - 15h30 
Rustemburgo

COPA DO MUNDO 2010 11/06/2010








COPA DO MUNDO 2010 – MAIS UMA OPÇÃO PARA VOCÊ TORCER AQUI!