Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fortaleza - Ceará - Capela Sud foi inundada



Vista lateral da Ala de Parquelândia - Estaca Fortaleza Oeste

No dia 02 de abril foi Inundada  uma Capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma das 114 ocorrências em 19 horas registradas pela Defesa Civil de Fortaleza.

Cento e catorze ocorrências foram registradas pela Defesa Civil de Fortaleza entre 17h de segunda-feira (26) e 12h terça-feira (27), por causa das chuvas que caem na capital cearense desde a madrugada. Foi a maior chuva do ano na cidade, com 197,5 mm. Levantamento parcial apontou os casos de alagamentos (51) e inundação (49) como os maiores transtornos registrados pelo órgão. As outras ocorrências foram de desabamento (7), incêndio (3) e risco de desabamento (4).


Uma capela d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) foi alagada devido ao grande volume de chuvas. A capela pertence à Ala Parquelândia da Estaca Oeste de Fortaleza, o vídeo da reportagem mostra o edifício religioso inundado aos 6:56min. A capela sofreu alguns estragos, entretanto ainda não sabemos quais são as avarias ocorridas.

Nenhum comentário: