A emoção e a cumplicidade entre Fábio Jr e Fiuk!
Emocionado, o cantor não conteve as lágrimas quando viu seu filho Fiuk, estrela na nova temporada de Malhação, entrando no palco cantando a música Pai.
Nos bastidores do programa, pai e filho se reuniram para falar sobre o momento inesquecível vivido na frente de milhões de brasileiros. Fábio ainda contou sobre os conselhos que deu ao filho sobre a carreira artística: "Tem uma coisa que eu escrevi pra ele, quando ele aceitou o lance da Malhação e disse que ia se mudar para o Rio de Janeiro. Claro que eu estava muito feliz, mas, ao mesmo tempo, como ele morava comigo, deu aquele aperto no coração... Aí eu escrevi um lance pra ele e tem um pedacinho que fala assim: ‘Só não beije a boca da ilusão. Tenha foco. Faça o seu trabalho, que o resto vem’.”
Confira este emocionante encontro com exclusividade aqui no site do Domingão! Veja o vídeo!
Eu não sabia que o Fábio tinha um filho e foi uma grande surpresa e muito Feliz porque os dois se árecem muito. Sou Fã do Fábio Júnior, já tive o privilégio de ve-lo 2 vezes aqui quando veio 'a Fortaleza,onde me deixou muito Feliz...foi rápido, mas em receber um beijo dele e um " oiiii" , foi demais! Quero muito reencontrá-lo Fábio e dizer , Obrigdaduuuuuuu por esta oportunidade de encontrá-lo e conversar com você.
Em 1976, aos 23 anos, o cantor casou-se pela primeira vez. Tereza de Paiva Coutinho foi a esposa número um da lista do cantor. Em seguida, em 1980, foi a vez da atriz Gloria Pires. Já em 1986, Fábio Jr. casou-se com a artista plástica Cristina Kartalian. O quarto casamento foi em 1995, com a atriz Guilhermina Guinle. Em 2001, teve um casamento relâmpago com a atriz Patricia de Sabrit. A união durou cinco meses. Em setembro de 2007, o cantor casou-se pela sexta, e quem sabe, última vez. A modelo Mari Alexandre espera um bebê do cantor.
Fábio Jr, em Fortaleza no começo de sua carreira
Em 1984, um especial da Rádio Universitária entrevistou o cantor e ator Fábio Júnior. Neste ano, Fábio ingressava na CBS (atual Sony BMG) e começava a priorizar a carreira de cantor. Ele acabava de lançar a música “Senta Aqui”, sucesso em todo o Brasil.
Veja aqui neste Link e vai ouvir a entrevista na Rádio Universitária, Fábio Júnior
Aqui está a foto de seu filho, muito parecido com ele com os seus 20 e poucos anos.
Fábio Jr. viveu intensamente todos os casamentos. Tanto que, com quase todas as ex-mulheres, teve um filho. Do primeiro casamento, com Gloria Pires, nasceu a bela e também famosa atriz Cleo Pires, de 26 anos. Da união com a artista plástica Cristina Kartalian, nasceu Tainá, de 22 anos. Em 1987, nasceu a segunda filha do casal, Krizia, de 21 anos. O terceiro filho de Fábio e Cristina chegou em 1990. O cantor Felipe Galvão hoje tem 18 anos e já faz sucesso entre as adolescentes. A ninhada não parou por aí, mais um pimpolho está a caminho. Sua atual esposa, Mari Alexandre, está grávida e espera um menino.
Nasce o filho de Fábio Jr. e Mari Alexandre
27/02/2009 - 14h18 (Outros - Ego)
Nasceu no sábado, dia 21.02, Záion, o quinto filho do cantor Fábio Jr. e o primeiro de Mari Alexandre. Ela deu à luz na Maternidade São Luiz, no bairro de Itaim, São Paulo.
Záion nasceu de cesariana, com 3,455 kg e 49 centímetros, às 9h33. "A felicidade é muito grande. É como se fosse a primeira vez", disse o cantor.
Mãe de primeira viagem, Mari Alexandre, também comemorou: "É muita emoção, olhar para o meu filho é uma alegria enorme e o mais importante é que ele veio com muita saúde".
Ela recebeu alta do hospital na segunda-feira, 23, e passa bem.
Fábio Jr. é pai da atriz Cleo Pires, de seu casamento com Glória Pires, e de Tainá, Krizia e Filipe, de seu casamento com a artista plástica Cristina Karthalian.
Filhos famosos
BIOGRAFIA DE FÁBIO JÚNIOR
Fábio Correa Ayrosa Galvão, é conhecido como Fábio Junior. Ele nasceu em São Paulo, em 21 de novembro de 1953. Ele canta música romântica brasileira e é extremamente querido pelas jovens fã, que têm delírios ao assisti-lo..
Ele começou sua carreira cantando com seu irmãos, em conjuntos que se chamavam: " Os Colégiais", " Os Namorados", " Bossa " e " Arco-Íris". Anos mais tarde, já em 1971. gravou canções em inglês, e usou psudônimos como " Uncle Jack" e " Mark Davis". Com esse último nome gravou em 1973: Dont`Let Me Cry".
Ali ele escolheu o pseudônimo de Fábio Junior, para não ser confundido com o ator Fábio Galvão, que trabalha até os dias de hoje, mas estava em ascensão à época. Em 1975, ele gravou seu primeiro compacto, que teve o nome de " Fábio Jr". Em 79, fez um disco com o mesmo nome: " Fábio Jr". Em 82 , a mesma coisa e em 84, mais um disco: " Fábio Jr". Em 85: " Fábio Jr, Quando Gira o Mundo". Em 86: " Sem Limites Pra Sonhar". Em 88: " Fábio Jr Vida". Em 89: " Fábio Jr Ao Vivo". Em 91:" Fábio Jr Intuição"; Em 92: " Fábio Jr." Em 93:" Fábio Jr. Desejos".Em 94: " Fábio Jr". Em 95: " Fábio Jr". Em 96: " Fábio Jr. Obrigado". Em 97: "Só Você e Fábio Jr. Ao Vivo". Em 98: " Compromisso". Em 99: " Contador de Estrelas". Em 2000: " De Alma e Coraçção". Em 2002: " Fábio Jr. Acústico". Em 2003: " Fãbio Jr. Ao Vivo". Em 2004: " O Amor È Mais". Em 2006: " Minhas Canções". Em 2008: " Fábio Jr & Elas". Em 80, 81,82 fez compactos com o título: " Fábio Jr". Em 84, fez o compacto: " Fábio Jr Canta em Spanol".
Em 88 o cantor começou a fazer coletâneas. Nesse ano foi a vez de: " O Melhor de Fábio Junior"; Em 91: " "Fábio Jr, Coleção de Sucessos". Em 93: " Grandes Momentos Fábio Jr". Em 96: "Fábio Jr. Com Amor".Em 97: " Seus maiores Sucessos" e " O Melhor de Fábio Jr.". Em 98: " Fábio Jr . Pra Sonhar" e " O Essencial de Fábio Jr.". Em 2000: " Fábio Jr." e "21 Grandes Sucessos. Em 2001: " 100 Anos de Música".e " Grandes Sucessos". Em 2004: " Perfil". Em 2005: " Novelas" e " Mais de 20 e Poucos anos". 2006: " Maxximmum Fábio Jr". Seus DVDs foram: " Fábio Jr . Ao Vivo", em1997. " Compromisso", em 1998. Em 2003: " Fábio Jr. Ao Vivo". 2008: " Fábio Jr & Elas".
Fábio Junior fez muito sucesso na televisão, como ator.Em 1969, ele participou de: " O Feijão e O Sonho", da Rede Globo. Em 1977, fez : " Nina". Em 78: " Ciranda Cirandinha". Em 79: " Cabocla" e " Malu Mulher". Em 80: " Água Viva". Em 81: " O Amor É Nosso". Em 83: " Louco Amor". Em 85: " Roque Santeiro". Em 90, passou para o SBT e fez: " Brasileiros e Brasileiras". Em82, voltou á Globo e fez: " Pedra Sobre Pedra". Em 83: "Você Decide". Em 96, novamente no SBT: " Antônio Alves Taxista". Em 98, voltou à Globo e fez: " Corpo Dourado" e em 2004: " A Diarista", nessa mesma emissora.
Fábio Junior também fez cinema, de 79 e 82. Fez os filmes: " Bye Bye Brasil", " Romeu e Julieta" e "Pirimpimpim"
Bastante jovem, Fábio Junior casou-se com a atriz Glória Pires e eles tiveram a filha Cléo Pires, também atriz de sucesso. Depois o casamento acabou e ele se casou com Cristina Karthalian, com quem teve três filhos: Krizia, Tauná e Filipe. Teve a seguir um casamento de apenas três meses com a atriz patrícia de Sabrit. No dia 1º de setembro de 2007, casou-se pela sexta vez, com a modelo Mari Alexandre. Homem bonito e charmoso, bom ator e ótimo cantor, seu carisma é realmente inegável, e por isso ele é muito procurado por todas as mulheres.
Vc é meu ídolo, Fábio Júnior!