Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jesus Cristo é o Caminho



Mais do que qualquer coisa, Deus quer nos ajudar nessa vida e nos abençoar com vida eterna na próxima. Ele envia Seu Espírito para nos oferecer essa ajuda. Mas as escrituras dizem que Seu Espírito não pode ficar conosco se formos impuros. Mesmo nos esforçando para viver da maneira certa, todos nós cometemos pecados que nos afastam de Deus.
Estar afastado de Deus pelo pecado é o que chamamos de morte espiritual. Sentimos uma solidão profunda quando nos afastamos de Deus, nosso Pai Celestial.
Como podemos sobrepujar a morte espiritual e ter sempre o Espírito de Deus conosco se somos imperfeitos?

Nosso Pai Celestial enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para sobrepujar o pecado e a morte. 

Deus Providenciou um Salvador

O Pai Celestial sabia antes de nos mandar para a Terra que pecaríamos, e Ele sabia que precisaríamos de um Salvador para nos dar um meio de sobrepujarmos nossos pecados. Ele escolheu Seu Filho, Jesus Cristo, e O enviou à Terra para sacrificar Sua vida a fim de pagar o preço por nossos pecados.
Se acreditamos em Jesus Cristo, seguimos Seus ensinamentos, e nos arrependemos quando cometemos pecados, Sua Expiação, ou seu sacrifício, pode nos purificar de nossos pecados e nos tornar dignos de voltar à presença de Deus. O sacrifício e a Ressurreição de Cristo também nos permitem sobrepujar a morte física. Todos nós iremos ressuscitar assim como Cristo ressuscitou e viver para sempre tendo um corpo perfeito após deixarmos esta vida.

Fonte: lds.org/