Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 20 de março de 2012

Os Milagres continuam no Amapá


Os Milagres continuam no Amapá - 21 Batismos em Um Dia
                A Futura Estaca Macapá, recentemente anunciada, teve mais uma vez as benções do Senhor derramadas nessa região. Nesse último sábado 10 de março, vinte e uma pessoas compondo famílias e adultos solteiros entraram nas águas do batismo, sendo o maior número de pessoas recebendo a ordenança do batismo juntos nos últimos tempos nos estados do Pará e Amapá.










21 pessoas send batizadas no Amapá


            Por ocasião do batismo, faz-se o convênio com o Pai Celestial de que está disposto a entrar em Seu reino e a guardar Seus mandamentos a partir daquele momento. Ao ser batizado e confirmado membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e recebe o dom do Espírito Santo, tornam-se "concidadão" com o Salvador no reino de Deus (ver Efésios 2:19) e deve "[andar] em novidade de vida". (Romanos 6:4)
            Líderes, membros e missionários uniram forças para o acontecimento deste milagre e tiveram o grande privilégio de ver famílias sendo batizadas. O trabalho do Programa Mãos que Ajudam também tem ajudado a obra missionária, levando pessoas a conhecer a Igreja e o Evangelho de Cristo.
            Alguns membros expressaram sua gratidão e amor ao salvador declarando que o crescimento da Igreja tem abençoado a vida dos habitantes da região Norte do Brasil.
            O irmão Marcelo Soares (futuro missionário de tempo integral) expressou sua gratidão dizendo: “Estou muito feliz por ter a oportunidade de batizar uma filha de Deus e ajudar o crescimento na obra de Dele em minha região.”
            A irmã Lecilia Lucia Cardoso Aguiar (recém conversa batizada no ultimo sábado) disse: “Hoje compreendo melhor o que meu Salvador fez por mim, agora posso ser luz de toda minha família e ajudá-los a trazer almas ao Salvador e sua Igreja.”
            Missionários: “Estamos muito felizes por trabalhar na obra de Deus neste tempo, especialmente na recém-anunciada Estaca Macapá, realmente esses 21 filhos de Deus foram preparados e receberam o batismo, isso foi uma alegria, assim como Amon quando encontrou Alma como descrito nas escrituras.”
            Irmão Klebson Gama da Silva- (foi batizado junto com sua esposa e filhos) declarou: “O batismo é início de uma nova vida e a preparação para ir à casa do Senhor.”
         Por Michelle Sá, Diretora Assistente de mídia em Assuntos Públicos do Distrito Macapá e contribuições de Elder Cavalheiro, missionário de tempo integral na Missão Brasil Belém.