Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Morumbi excluído da Copa de 2014

Oficial! Morumbi excluído da Copa de 2014

Comitê Organizador não recebeu as garantias financeiras referentes ao projeto do estádio
Morumbi está fora da Copa de 2014 (Foto: Divulgação)
LANCEPRESS!
Agora é oficial! 

Ministro já fala em Morumbi no passado
Comitê Organizador comunica até o início da tarde a exclusão do estádio da Copa de 2014
Morumbi
 deve ser vertado oficialmente nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Morumbi deve ser vertado oficialmente nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

O Comitê Organizador da Copa de 2014 deve comunicar dentro de instantes, até às 18h (13h de Brasília), que o Morumbi não faz mais parte dos planos para o Mundial no Brasil e que São Paulo terá de apresentar um novo estádio. Ainda não se sabe se Ricardo Teixeira falará ou se o comunicado virá pela internet.
Sintomaticamente, o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, já fala no Morumbi como passado. Ele reiterou sua decepção com São Paulo, mas disse que a novela está próxima do fim.
– Em minha opinião, o Morumbi era a solução mais barata para que São Paulo recebesse jogos da Copa. Era o meu argumento, a leitura que fazíamos. O fato é que é muita instabilidade. Não é razoável que se aprove um projeto há três semanas e não se consiga viabilizar um financiamento. Agora chegou ao limite, a novela deve chegar ao fim – avisou, dizendo que os que apostaram na força de São Paulo para empurrar um projeto inviável podem quebrar a cara:
– Quem paga para ver, acaba vendo demais.

Confira a nota oficial na íntegra:
"Não foram entregues ao Comitê Organizador Local da Copa do Mundo 2014 (COL), por parte do Comitê da Cidade de São Paulo, as garantias financeiras referentes ao projeto do Estádio do Morumbi aprovado pelo COL/FIFA no dia 14 de maio de 2010.
O Comitê da Cidade de São Paulo enviou ao COL um sexto projeto, que não será examinado.
Sendo assim, fica excluído do projeto da Copa do Mundo de 2014 o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi."