Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Templo de Manaus - Data da Dedicação.

Templo de Manaus


A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon) anunciou as datas da Casa Aberta e Dedicação do Templo de Manaus Brasil, o 138º templo da Igreja.


O público está convidado a visitar o templo durante a casa aberta a partir do dia 18/Maio (sexta) até o dia 02/Junho/2012 (sábado), excluindo os domingos. Ingressos gratuitos serão distribuídos para a casa aberta; mais detalhes serão informados nas próximas semanas. O templo será formalmente dedicado no domingo, 10 de junho de 2012, em 3 sessões. As sessões dedicatórias serão transmitidas para todas as congregações da Igreja no Brasil.


A Celebração Cultural será realizada no dia 9 de junho, sábado, e também será transmitida para diversas capelas da Igreja no Brasil.


Fonte: saladeimprensamormon