Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BBB11 - Casa de Vidro voltou


BBB 11’: ex-participantes já estão na Casa de Vidro

A Casa de Vidro, voltou para os BBB11. Boninho está a dar mais uma chance para os Brothers que foram eliminados.

Ariadna, ( a primeira transxual do BBB ), Mauricio, Michelly e Igor que foi eliminado na última terça-feira. ( 1 )

Igor e Michelly, nã oqueriam ir para a casa de vidro, mas acabaram por ceder.

Mesmo na chance de voltar para o jogo e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, teve eliminado do “Big Brother Brasil 11” que não queria ir para a Casa de Vidro.

Igor acabou de soltar lá dentro: "Nossa, como eu pude não querer vir pra esse lugar?". Ele está animado com a torcida que está aparecendo lá no Shopping Via Parque, na Barra, Zona Oeste do Rio, feliz da vida. Mas, como ele disse, não gostou muito da ideia de ficar enjaulado no início. “Isso aqui é uma loucura”, diz, repetidas vezes, o rapper e barman.

Michelly ouviu e concordou: "É, eu também, como pude não querer vir para cá!".

Morderam a língua, né? Agora estão lá, felizes da vida, recebendo o carinho dos fãs. E, de quebra, ainda estão concorrendo à chance de voltar para a casa.


Bruno de Luca e a produção do “Video show” invandiram a Casa de Vidro no início da noite desta quinta-feira. O apresentador entrevistou todos os cinco eliminados que estão confinados na construção instalada no Shopping Via Parque, na Barra, Zona Oeste do Rio.

Igor contou que no início não gostou muito da ideia de ir para a Casa de Vidro, não. Mas revelou: "Agora, aqui, nossa... Isso aqui é maravilhoso. Ver as pessoas aqui, tudo é muito bom".

Michelly também deu entrevista: "Pensei muito no hotel e acho que me precipitei lá dentro da casa (em relação ao namoro com Diogo). Quero voltar para acertar umas coisas".

Ariadna falou sobre o voto de Cristiano, na primeira semana de programa, que a colocou no paredão: “Não guardo nenhuma mágoa dele, não. Espero que, se eu voltar, não role nenhum clima estranho. Da minha parte está tudo bem”.

Rodrigo falou sobre Talula: “Too mundo que passa aqui está dizendo que ela está apaixonada. Ela é uma mulher espetacular, inteligente, carinhosa... Se eu voltar, vou ficar com ela lá dentro. Senão, espero ela aqui fora”.

Já Mauricio, o último a ser entrevistado, falou sobre Maria e Wesley dentro da casa: “O pessoal está contando as coisas que estão acontecendo lá dentro, né... Se eu voltar pra casa a gente troca aquela ideia para ver o que está acontecendo, mas sem dúvida uma amizade maneira vai rolar entre nós dois”.

A mais divertida do grupo é Ariadna, tiram apalausos de todos que estão no Shopping.

As votações vão começar a partir de meia noite, pela http://bbb.globo.com/

Dê o seu Voto!