Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Filho de Leonardo segue em estado grave


Rubens Santos - Especial para o Estado de S. Paulo


Nesta quarta-feira, 25, os médicos vão avaliar melhor as possíveis sequelas neurológicas



GOIÂNIA - Há quatro dias em coma induzido, o cantor Pedro Dantas Leonardo Costa, de 24 anos, continua internado em estado grave na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Nesta terça-feira, 24, a febre se manteve baixa, ocorreu uma ligeira redução no volume de um edema cerebral e, pela primeira vez, o filho do sertanejo Leonardo passou por uma longa sessão de hemodiálise.
A febre de 40 graus passou, foram constatadas importantes melhorias no quadro clínico, e os médicos se mostraram, agora a pouco, animados com a reação.

 
Veja também: Filho do cantor Leonardo pode ser transferido para São Paulo nesta terça-feira Filho de Leonardo sofre parada cardíaca de 6 minutos  Filho de Leonardo apresenta melhora no quadro clínico 
Divulgação
Cantor sofreu acidente de carro na sexta-feira.
Mesmo assim, o ponto crítico está na redução do processo de sedação do paciente. Um processo já iniciado pelo médicos, por meio da redução de medicamentos, e a expectativa é de ver Pedro Dantas acordado, fora do estado de coma.


Por trás da decisão de redução da sedação, os médicos esperam avaliar melhor as possíveis sequelas neurológicas: "Não falamos em sequelas até então", disse a médica neurologista Edilene Guiotti Gregório. "Mas, esta possibilidade não está descartada", afirmou após a divulgação do boletim da tarde. Nesta quarta-feira, 25, os médicos vão avaliar a redução da sedação, as últimas tomografias e possíveis sequelas.


O acidente do cantor ocorreu por volta das 7h de sexta-feira, 20, próximo a divisa entre Minas Gerais e Goiás, na MGC-452. 


Vamos pedir ao Pai Celestial que ele cure o Pedro Leonardo , para que ele volte para sua família. Só ele pode fazer um milagre.
Vamos orar e confiar!

Nenhum comentário: