Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mensagem da Páscoa - Primeira Presidência012



Salt Lake City - 06 de abril de 2012


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ( Mórmon ) se junta com o resto do mundo cristão esta semana a celebrar a Páscoa e lembrando a Expiação e Ressurreição de Jesus Cristo .


A Igreja da Primeira Presidência emitiu esta mensagem de Páscoa:


Esta é a estação do ano, quando o mundo cristão lembra a ressurreição do Senhor Jesus Cristo. Por amor de Seu Pai e por nós, o Salvador deixou de sofrer além da capacidade do homem mortal. Ele disse: "Sofrimento que fez com que eu, Deus, o maior de todos, tremesse de dor e sangrasse por todos os poros, e sofresse, tanto no corpo e no espírito - e desejasse não ter de beber o cálice amargo e encolher - Todavia, glória seja ao Pai, e eu bebi e terminei meus preparativos para os filhos dos homens "( Doutrina e Convênios 19:18-19 ).


Nosso Salvador rompeu as cadeias da morte. Por meio de Sua Ressurreição há garantia de que a vida é eterna. Nosso Senhor e Salvador é a testemunha viva de que tal é assim.


Como testemunhas especiais, declaramos que Deus faz ao vivo. Jesus Cristo é Seu Filho, o Unigênito do Pai na carne. Ele é o nosso Redentor, nosso Mediador junto ao Pai.. Jesus Cristo expiou por nossos pecados. Ele se tornou as primícias da ressurreição. Ele morreu para que todos possam viver de novo.


A Primeira Presidência,


Thomas S. Monson 
, Henry B. Eyring 
, Dieter F. Uchtdorf


Fonte: mormonnewsroom.org






Nenhum comentário: