Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Mais Milagres de Elder Schenk


SEGUNDA-FEIRA 2 ABRIL, 2012

Obrigado a todos por sua fé e orações contínuas. Elder Schenk teve uma noite "ocupado" e esta manhã estava cansado e silencioso. Ele conseguiu um leve sorriso para sua mãe enquanto ela segurava sua mão esta manhã. Então, esta noite, como Pres. Moreira estava falando com ele, ele sorriu e, em seguida, quase parecia a rir de sua piada. Irmã Moreira disse que ele balbuciou algumas palavras com ela. Mais milagres em nosso livro. Uma das enfermeiras estava conversando com a irmã Moreira em Português e disse que "estamos a ver a mão de milagres, Deus no trabalho". Seus pulmões estão ficando mais fortes e com muito pouco oxigênio (25%). Cada dia ele está ficando mais perto de sair do ventilador. Nova tomografia computadorizada esta noite e vai contar-nos mais na parte da manhã. Somos muito gratos ao nosso Pai Celestial para esses milagres. Ele está no comando. Ele e nosso Salvador Jesus Cristo ama a todos nós e sabe o que é melhor. Steven, Karla e Elder Schenk

Elder Britten Schenk é um missionário de tempo integral para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias servindo na Missão Brasil São Paulo Leste. Na noite de sexta-feira, 16 de março, 2012, Elder Schenk foi em um acidente onde ele sofreu traumatismo craniano grave. Mais os milagres estão acontecendo, dia a dia.

Um comentário:

Adaiane disse...

Nossa fiquei muito triste com o q aconteceu, espero que ele melhore a cada dia e que o Senhor abençoe muito esta família!