Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Noticia de Última Hora


Agência Estado | 12h53m | 28.03.2012



Exames indicam que tumor de Lula desapareceu


Após se submeter a exames, na manhã desta quarta-feira (28), no Hospital Sírio-Libanês, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a notícia de que o tumor na laringe desapareceu. Segundo o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o ex-presidente deverá se submeter agora a procedimentos médicos periódicos para acompanhar o quadro de saúde. "Ele venceu essa etapa. É como se ele tivesse ganho na loteria", disse Okamotto.
Assim que soube da notícia, Lula ligou primeiro para a ex-primeira-dama Marisa Letícia e, em seguida, para a presidente Dilma Rousseff, que está em viagem oficial à Índia. De acordo com Okamotto, Lula pretende agora dar a boa notícia a todos os amigos. Apesar da boa notícia, Lula deixou o hospital, por volta das 11h30, sem falar com a imprensa, dirigindo-se ao Instituto Lula.
O presidente Lula detectou, em outubro passado, um tumor na laringe e no dia 31 de outubro iniciou o tratamento. No boletim divulgado nesta quarta-feira, a equipe médica informou que foram realizados exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia, que mostraram a "ausência de tumor visível". Os exames revelaram apenas um leve processo inflamatório nas áreas submetidas à radioterapia. O que, segundo a equipe médica, já era esperado. O hospital afirma que Lula continuará fazendo fonoaudiologia e iniciará uma programação de avaliações periódicas.

Eu, estou muito feliz em saber que o ex-presidente Lula, tenha vencido este tumor. Que benção!

Fonte: diariodonordeste

Nenhum comentário: