Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 27 de março de 2012

Casal Mórmon, morre nos mesmo dia após 76 anos de idade juntos.


A Associated Press
Primeira Edição 25 de março de 2012 13:04 •


Idaho Falls, Idaho

 Um casal de Idaho casado 76 anos morreu 16 horas de intervalo em um centro de aposentadoria.

Com 95  anos de idade, Cleda Leavitt Blair faleceu às 12:30 , quarta-feira. Seu marido, 94 anos , Rosemond "Frell" Blair, morreu às 4:30 pm mais tarde naquele dia.

Frell e Cleda Blair como um jovem casal.
    Registre-se relatos de que o casal morreram na comunidade de aposentados Fairwinds Sand-Creek em Idaho Falls, no sudeste de Idaho, onde vivia há sete meses.


"Eles estavam juntos constantemente", disse o filho do casal, 68 anos de idade , Boyd Blair. "Eles eram inseparáveis ​​na vida e acho que também inseparáveis ​​em um lugar melhor. As coisas mais importantes eu me lembro de os meus pais não eram as coisas que eles nos ensinaram, mas o exemplo que estabeleceu para nós. Nós apenas observava e admirava."  Como os estudantes do ensino médio 
em Lewiston Utah, que se apaixonaram-se e  casaram. 


O casal cresceu em Lewiston, Utah, casou-se logo após o colegial e mais tarde mudou-se para Nissa, Oregon, para levantar uma família. Seu romance sobreviveu a uma Guerra Mundial, e gerou 2 filhos, 12 netos e 32 bisnetos. Depois de se aposentar eles passaram os invernos em sua casa no Arizona. Eles se mudaram para Idaho Falls há três anos para estar com a família.


Frell Blair era um mecânico e serviu como um bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Cleda Blair participou da igreja organizações de mulheres.
Cleda e Frell Blair
"Eles estavam sempre flertando um com o outro e foram tão bonito", disse Boyd esposa de Blair, Marilyn. "Eles eram o exemplo perfeito de família e que o amor eterno é. Eles são a epítome do que você acha que um casal deve ser".


O casal perto do fim da sua vida, e Blair Cleda battled cancro da mama, durante anos, bem como os efeitos secundários dos tratamentos.


"(Frell Blair) foi tão suave e doce para ela, porque nunca sabíamos quanto tempo ela iria viver", Boyd disse Blair.


Mas Frell Blair também ficou doente com o avançar da idade, e Cleda Blair tomou conta dele, apesar das preocupações entre os funcionários do centro de aposentadoria que ela estava fazendo demais.


Mas foi Cleda que morreu primeiro, e Boyd Blair disse que seu pai pegou a mão de sua esposa e chorou incontrolavelmente quando ele percebeu que ela estava perto da morte.  Horas mais tarde, ele seguiu em seu caminho.
 Eles simplesmente não podiam ficar separados!



"Eles são definitivamente um do outro,  melhor amigo e parceiro", disse o gerente geral da comunidade da aposentadoria, Kelly Martin. "E um só não poderia estar na vida sem o outro."
Isso é amor " real ".

Nenhum comentário: