Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Campinas-SP: Encontro de corais no Templo de Campinas reune mais de 800 pessoas


Na tarde do último sábado, 17 de dezembro, foi realizado um encontro de corais na praça do Templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Campinas.


Participaram do encontro os corais dos missionários da Missão Campinas e das Estacas: Araraquara, Campinas, Estaca Campinas Castelo, Rio Claro, Sumaré e São Carlos, além do coral especial das crianças da estaca Castelo.
Entre participantes, líderes e autoridades que compareceram ao evento reuniram-se mais de 800 pessoas para celebrar o nascimento do Salvador Jesus Cristo e lembrar, através da música, a importância de Seus ensinamentos.  Presidente Oakes, presidente de Templo, em suas palavras de encerramento disse: “Aqui é o lugar onde os anjos visitam a terra”, agradeceu a presença e participação de todos em especial dos amigos que nos visitavam nesta bela tarde e convidou a todos a voltarem regularmente ao Templo.

Texto e foto: Ednilson Godoy - Diretor de Assuntos Públicos – Multiestacas Campinas


Nenhum comentário: