Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu no Templo de Recife.





No dia 07.09 a 10.09., fui à Recife, ao Templo. Um Lugar maravilhoso. É o melhor lugar que podemos estar e também um pedacinho do céu.

Passei momentos maravilhosos e senti o Espírito Santo comigo e muita emoção.

No templo temos vários propósitos, onde irei citar uns deles que temos que fazer.

1.   “O templo é a casa ou lar do Senhor. Caso o Senhor visitasse a Terra, Ele viria a Seu Templo.”



2.   “O templo é um lugar de instrução. Lá os princípios do evangelho são recapitulados.”





3.   “O templo é um lugar de paz.”



4.   “O templo é lugar de convênios.” Entre outras...


 
O Presidente Thomas S. Monson descreveu as bênçãos do templo da seguinte maneira:


“Se freqüentarmos o templo sagrado e recordarmos os convênios que lá fizermos, conseguiremos suportar todas as provações e vencer todas as tentações. O templo dá propósito a nossa vida. Traz-nos paz à alma — não a paz que o homem oferece, mas a prometida pelo Filho de Deus, quando disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. ’

As bênçãos mais importantes e sublimes de nossa condição de membros da Igreja são as que recebemos nos templos de Deus.


Nenhum comentário: