Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

181ª Conferência Geral Semestral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.



Membros de todas as partes do mundo podem ver ou ouvir a conferência em seus lares ou capelas, ou podem assistir pessoalmente no Centro de Conferências.

Todos os Membros Estão Convidados a Participar da Conferência Geral de Outubro.







Data
1-2 Outubro 2011

A Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos convidam todos os membros da Igreja a participar da 181ª Conferência Geral Semestral no sábado e domingo, 1º e 2 de outubro de 2011.
As mensagens serão proferidas pela Primeira Presidência, por membros do Quórum dos Doze Apóstolos e outras Autoridades Gerais e líderes gerais da Igreja.
As sessões gerais ocorrerão no sábado às 10:00 a.m. e 2:00 p.m., seguidas da sessão do sacerdócio às 6:00 p.m. (horário de verão das Montanhas Rochosas). Mais duas sessões gerais ocorrerão no domingo às 9:30 a.m. e 2:00 p.m. (horário de verão das Montanhas Rochosas); a sessão da manhã inclui a transmissão do Coro do Tabernáculo Mórmon do programa Música e Palavras de Inspiração.
No dia 01 de outubro de 2011, a trabsnissão que tivemos a Reunião Geral da Sociedade de Socorro às 8 horas da manhã na Estaca Benfica.

Assistir ao Vivo

Os membros podem assistir à conferência na capela ou em casa.
Para assistir à conferência nas capelas, verifique com os líderes locais sobre a disponibilidade da transmissão via satélite ou pela Internet.
Transmissões ao vivo estarão disponíveis nos seguintes locais:
Conference.lds.org: vídeo e áudio em vários idiomas
    Mormonchannel.org e Mormon Channel [Canal Mórmon] aplicativos para aparelhos móveis: vídeo e áudio somente em inglês
    BYU.tv: vídeo e áudio em vários idiomas

Para ver ou ouvir os discursos das conferências anteriores visite a seção da Conferência Geral no site LDS.org.

Nenhum comentário: