Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sábado, 3 de setembro de 2011

Igreja Mórmon decide construir templo em Fortaleza


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias conta com 130 templos em todo o mundo



O presidente da Igreja Mórmon,  Thomas S. Monson, anunciou planos para a construção de cinco novos templos da denominação no mundo, incluindo um em Fortaleza, no Brasil. 
Os demais estão previstos para Concepción, Chile; Sapporo, Japão; Brigham City e Fort Lauderdale, ambas cidades dos Estados Unidos.
O templo de Concepción será o segundo do Chile e o 15º da América Latina. No Brasil, onde o mormonismo tem mais de 1 milhão de seguidores, o templo de Fortaleza será o sétimo. O de Sapporo será o terceiro no Japão e o sexto da Ásia.
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias conta com 130 templos em todo o mundo, a maioria nos Estados Unidos. Outros 16 são planejados ou já se encontram em obras.
A localização dos novos templos reflete o crescimento da igreja. De acordo com números recentes, haveria 13,8 milhões de mórmons no mundo.
"Gostaríamos que o maior número possível de membros tenha a oportunidade de comparecer ao templo sem precisar viajar distâncias  excessivas", disse Monson. "Em todo o mundo, 83% de nossos membros vivem a 300 km de um templo".

Um comentário:

Márcio Roberto Patelli disse...

Parabéns pelo blog ! Também amo este evangelho e sou grato pelo Plano de Felicidade do Pai para todos nós.
Prazer em conhecer

Márcio R Patelli