Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A 181a Conferência Geral da Igreja dos Santos dos Últimos Dias

ohttp://sud.tvieira.net/wp-content/uploads/2010/04/Conferencia-Geral.jpg     Para quem não sabe - o que é a  conferência geral?


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi formalmente organizada a 6 de Abril de 1830. Alguns meses mais tarde, a Igreja organizou a sua primeira conferência geral na casa de Peter Whitmer, em Fayette, Nova Iorque. Em Abril e em Outubro, os membros da Igreja reúnem-se em Salt Lake City, Utah, para dois dias de reuniões chamada de conferência geral.

A conferência de Abril é chamada de conferência “anual” e o evento em Outubro de conferência “semi-anual”.
No primeiro dia de cada conferência (sábado), os membros reúnem-se para uma sessão matinal e para uma sessão à tarde, cada uma delas com a duração de duas horas. Ao final do dia, realiza-se uma sessão para o sacerdócio.
No segundo dia da conferência (domingo), os membros reúnem-se para uma sessão matinal e outra à tarde.

Cada sessão da conferência é transmitida ao vivo via satélite para capelas e centros de reunião em todo o mundo, traduzida para muitos idiomas. Durante cada sessão da conferência, oradores (da liderança da Igreja) abordam tópicos relevantes para os membros da Igreja. Os discuros da conferência são impressos nas revistas da Igreja e estão também disponíveis via internet, nos formatos html, podcast e pdf.

http://lds.org/

http://lds.org/

http://3.bp.blogspot.com/-mRS_MS72Qfg/Todf92rkZ5I/AAAAAAAAB-c/8xXm0g4NAjs/s1600/pres+Thomas++S+Monson+181+conf+geral.jpg

As Mensagens da 181a. da Conferência da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foram maravilhosas, edificantes para todos os Filhos do Pai Celestial.
Estou muito Feliz de ter na minha vida a mensagens dos Apóstolos e dos Quorum dos Setenta e também do Profeta,  Thomas S. Monson, que recebe revalações do Senhor Jesus, para os nossos dias.



Nenhum comentário: