Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sábado, 2 de julho de 2011

Podemos Encontrar a Felicidade

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCrtl894Pdf3z1K-0n01fsAk18AXA-rFw05gE7TMLN4_Qf4dxz73p7iHG3y-1P8Ow_RJSuUlMlEHpjh2JvNZfhuxOUVPoI2B3-7QCwrbH3NT7xvkZj2AFx58t_8EfUuyowIBM201G9hHg/s320/blog+velha.jpg Seguir o plano de Deus para nós é a maneira mais segura de encontrar felicidade agora e na eternidade.

Com frequência caímos na armadilha de pensar que um carro novo, uma promoção no trabalho, uma cirurgia estética ou a fama nos farão felizes. E elas nos fazem — por um tempo. Mas isso nunca dura porque a riqueza, o poder, a beleza e a fama não trazem felicidade duradoura, como gostaríamos que trouxessem.

Felicidade Verdadeira

Ao contrário, a verdadeira felicidade vem por seguirmos o exemplo de Cristo e desenvolvermos os atributos cristãos como bondade, amor, justiça e misericórdia. Vem por servirmos aos outros e ajudá-los a seguir o exemplo e os ensinamentos de Jesus Cristo. Vem por sobrepujarmos os apetites do corpo humano e seguirmos os sussurros do Espírito. Vem por trabalharmos arduamente e termos um estilo de vida saudável, amigos, família e realizações pessoais.

Independentemente do que você faça ou deixe de fazer nesta vida, sua mais profunda e duradoura felicidade resulta de seu conhecimento do plano de Deus e de sua decisão de segui-lo. Um profeta antigo expressou-se desta forma:
“Quisera que considerásseis o estado abençoado e feliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus. Pois eis que são abençoados em todas as coisas, tanto materiais como espirituais; e se eles se conservarem fiéis até o fim, serão recebidos no céu, para que assim possam habitar com Deus em um estado de felicidade sem fim.”

Nenhum comentário: