Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Serão com o Presidente e a Sister Bezerra.

Estaca Fortaleza Benfica

Chegaram neste final de semana do Rio de Janeiro, o Presidente Kaule Bezerra e sua esposa, sister Ana Rosa e sua família. Os mesmos estavam em Missão Brasil - Rio de Janeiro. Retornaram para Fortaleza, neste final de semana, onde fizeram uma bela missão.
No dia 03 às 19h30min, na Sede da Estaca Fortaleza Benfica, houve um Serão onde os mesmo contaram as suas experiências com os Missionários, onde viveram momentos especiais que passaram na missão RJ.
A sister Ana e o Presidente Kaule, contaram tudo sobre a missão e as bençãos que receberam. A Sister Ana discursou e se emocionou a lembrar de momentos inesquecivéis. Presidente Kaule, contou vários episódios dos missionários, e depois um filme relatando todos os misssionários e os batismos relaizados.
Muito Edificante!
Estavam presentes o Presidente Cintra da Estaca Fortaleza Benfica, primeiro Conselheiro, Presidente Lopes e o segundo conselheiro Presidente Teixeira, como também o Elder Mosart Soares do quorum dos Setenta. O mesmo estava acompanhado se sua esposa a sister Roxana.
Como primeiro orador, foi o filho do Presidente Kaule, Caio, onde fez missão em Portugal, na Ilha dos Açores, como tabém sua filha e seu filho mais novo que diz já está a se preparar para a missão.
Uma família muito Especial!

D&C: 63-1
 1 ESCUTAI, ó povo, e abri o coração e de longe ouvi; e escutai, vós que vos chamais povo do Senhor; e ouvi a palavra do Senhor e sua vontade a respeito de vós.

D&C 71:1.
 1 EIS que assim vos diz o Senhor, meus servos Joseph Smith Júnior e Sidney Rigdon, que em verdade é chegada a hora em que me é necessário e conveniente que abrais a boca para proclamar meu evangelho e as coisas do reino, expondo seus mistérios pelas escrituras,  conforme a porção do Espírito e do poder que vos será dada, sim, segundo minha vontade.

   

Nenhum comentário: