Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Crenças Mórmon

Compartilho com todos os meus Leitores, sobre a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ùltimos Dias.


O que os Mórmons acreditam? Esta é uma pergunta importante pare se fazer, considerando o fato de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (ou Igreja Mórmon) ser uma das religiões que tem mais crescido no mundo.

Em 1842, o editor do jornal Chigado Democrat, John Wentworth requiriu informações sobre a Igreja Mórmon e de seu fundador, Joseph Smith. Uma resposta foi mandada, na qual o profeta escreveu partes principais pertencentes a história da dita Igreja e incluiu uma lista de 13 valores fundamentais de membros fiéis. Na época essa coleção de valores que os membros acreditam foram formalmente adotada nas escrituras da igreja e é conhecida hoje como As Regras de Fé.  Apesar de não ser um resumo de todas as doutrinas que os mórmons acreditam, as Regras de fé, providenciam grande conhecimento da teologia que motiva as ações dos membros da Igreja.

Além de  nos referirmos a princípios elementares, os escritores e a equipe deste site, www.igrejamormon.org, tem pensado muito para elaborar alguns dos aspectos das crenças dos Santos dos Últimos Dias.  Amigos da Igreja talvez encontrem um ou mais desses significados e talvez estajam curiosos para entendê-los. A meta deste website é de ajudar e satisfazer a curiosidade desses e aumentar o conhecimento e amizade entre as pessoas.

Clike nos links abaixo para entrar nos artigos com mais detalhe  que falam sobre cada prinicípio e ensinamentos que os Mórmons praticam. 

Crenças Básicas do Mormonisno:

 

Nenhum comentário: