Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Livro de Mórmon Presta Testemunho de Cristo 2a. parte

Expandir a Visão, Aumentar o Entendimento

“[Os] ensinamentos do Livro de Mórmon expandem nossa visão e ampliam nosso entendimento do amor de Deus, que abrange a todos, e do efeito universal de Sua Expiação por todos os homens, em todos os lugares”, declara o Élder Dallin H. Oaks do Quórum dos Doze Apóstolos. “O Livro de Mórmon surgiu para lembrar-nos dos convênios do Senhor, para convencer todos de que ‘Jesus é o Cristo, o Deus eterno, que Se manifesta a todas as nações’.”
O Élder Richard G. Scott do Quórum dos Doze Apóstolos diz que um testemunho do Livro de Mórmon leva a um testemunho do Salvador e de Sua obra. “Deve haver uma explicação para esse livro que está em suas mãos. Sei que você pode receber uma confirmação espiritual de que ele é verdadeiro. Você então saberá que Jesus Cristo vive, que Joseph Smith foi e é um profeta, e que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a Igreja do Senhor. Você terá a confirmação de que o Salvador guia Sua Igreja por meio de um profeta vivo.” Esse conhecimento, diz ele, será o alicerce de uma vida produtiva.

Convidar Todos a Virem a Cristo

O Livro de Mórmon oferece um porto seguro contra o desespero, ensina o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, por meio do “poder de Cristo para combater todos os problemas em todas as épocas (…) Essa é a mensagem com a qual o Livro de Mórmon começa e também termina, chamando todos para ‘[vir] a Cristo [e ser] aperfeiçoados nele’”. Para recebermos a “plenitude de paz e consolo”, diz ele, precisamos aceitar “a origem divina do Livro de Mórmon e o Senhor Jesus Cristo, de Quem o livro presta testemunho”.
“O Livro de Mórmon é o mais correto de todos os livros do mundo porque se centraliza na Verdade, sim, em Jesus Cristo”, diz o Élder David A. Bednar do Quórum dos Doze Apóstolos. “O Livro de Mórmon fala ao espírito e ao coração do leitor como nenhum outro livro de escrituras.”
“Se ainda não leram o Livro de Mórmon, leiam-no”, insta-nos o Presidente Thomas S. Monson. “Se fizerem isso em espírito de oração e com sincero desejo de conhecer a verdade, o Espírito Santo vai manifestar a veracidade do Livro de Mórmon a vocês.”

Fonte: http://lds.org

Nenhum comentário: