Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO - 20 de Junho



Simplesmente amizade


"Amizade não se explica! Amigos sempre sabem quando serão amigos Pois compartilha momentos juntos... dão forças! Estão sempre lado a lado! Nas conquistas... e nas derrotas! Nas horas boas... e nas difíceis! Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito! Mas abrir mão... de vez em quando! Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa É compartilhar segredos... emoções! É compreensão... é diversão É contar com alguém... sempre que precisar É ter algo em comum! É saber que se tem mais em comum do se imagina! É sentir saudade! É querer dar um tempo! É dar preferência É bater um ciúme Amizade que é amizade nunca acaba Mesmo que a gente cresça E apareçam outras pessoas no nosso caminho Porque amizade não se explica Ela simplesmente existe!"
Muito obrigada por sua amizade.

Nenhum comentário: