Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Livro de Mórmon Presta Testemunho de Cristo






Jesus Cristo vive. Sua Expiação abençoa todas as pessoas. Esses são os temas centrais do Livro de Mórmon, de acordo com os profetas e apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que prestam testemunho da divindade do livro. Eles prometem que todos os que lerem essa escritura “com um coração sincero e com real intenção” receberão um testemunho de que o Salvador vive e que Sua Expiação se aplica a eles (ver Morôni 10:3–5).
“O propósito principal do Livro de Mórmon é seu testamento de Jesus Cristo”, diz o Presidente Boyd K. Packer do Quórum dos Doze Apóstolos. “Em mais de 6.000 versículos do Livro de Mórmon, muito mais da metade refere-se diretamente a Ele.” Ao descrever sua primeira leitura do Livro de Mórmon de capa a capa, ele diz: “Foi um acontecimento que mudou minha vida. Depois disso, jamais deixei o livro de lado”.

Verdades Claras·e Preciosas

O Livro de Mórmon “transmite-nos verdades claras e preciosas do evangelho”, diz o Élder L. Tom Perry do Quórum dos Doze Apóstolos. Em suas páginas aprendemos a respeito da “realidade da divindade de Jesus Cristo e Seu sacrifício expiatório por toda a humanidade”.
Em todos os escritos do Livro de Mórmon há um propósito que devemos enfocar em nosso estudo, ensina o Élder Russell M. Nelson do Quórum dos Doze Apóstolos. “o estudo do Livro de Mórmon é mais recompensador quando enfocamos seu principal propósito: Prestar testemunho de Jesus Cristo”. Ele nos lembra de que o Livro de Mórmon é “o único livro que o próprio Senhor testificou ser verdadeiro”, e que podemos receber nosso próprio testemunho de sua divindade quando o estudarmos em espírito de oração. “Ele os levará para mais perto do Senhor Jesus Cristo e de Seu amoroso poder”, diz ele. “[O Senhor] prometeu que aqueles que viverem de acordo com os preceitos desse livro ‘receberão uma coroa de vida eterna’”.

Nenhum comentário: