Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Casamento de Adriane Galisteu com Alexandre Iódice

À este casal, toda Felicidade que possa existir. Felicidades!!

AgNews

Nunca tinha visto a Felicidade estampada no rosto de Adriane Galisteu, e me emocionei. Quero compartilhar com você, esta felicidade do casamento da apresentadora Adriane Galisteu com o empresário Alexandre Iódice. A união foi realizada no Spa Sete Voltas, em Itatiba, no interior de São Paulo, no começo da tarde do sábado (27). O casal, que já havia oficializado a união no civil no mês de junho, aproveitou para batizar o filho, Vittorio, de 4 meses.
A apresentadora também contou por que escolheu o spa para realizar a cerimônia. “Tem muito a ver comigo e hoje também é o dia de Nossa Senhora das Graças. Eu pedi muito a ela para o Vittorio nascer bem, saudável. Fora que passei muito tempo aqui.” Na segunda-feira (29), Adriane e Alexandre embarcaram para Las Vegas, nos Estados Unidos, para uma viagem de lua de mel, que deve durar uma semana. “Vou morrer de saudade do meu filho. Mas ele vai ficar com as duas avós. Elas vão se revezar. Eu disse para todo mundo: ‘Gente, eu não quero ir’. Mas faz tempo que não namoro e eu tenho marido, né? Preciso dar beijo na boca.”

Deco Rodrigues, Agnews
O casal batiza o filho, de 4 meses

Sonia Vieira e patrícia moraes

Nenhum comentário: