Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

News: Daniele Suzuki está grávida

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2010/12/62701-daniela-041210-1-original.jpg?1291496414
A Atriz Daniele Suzuki está grávida do noivo, o empresário Fábio Novaes, e a gestação estaria entre sete e nove semanas. O engenheiro Hiroshi Suzuki, pai de Daniele, e contou sobre a expectativa da família pela chegada da criança.

“Fiquei muito feliz com a chegada de mais um neto. A Dani está tranquila, muito feliz, porque ela queria também. Foi uma coisa natural”, disse Hiroshi.

Segundo ele, a atriz e apresentadora já está sentindo enjôos. “A mãe dela, Ivone, quando ficou grávida, também passou muito mal. Nem água parava no estômago", contou ele.

Daniele, que esteve recentemente na Tailândia com o noivo, pensa em dar um nome tailandês para o bebê. Na ocasião Fábio a pediu em casamento.

“Ela me ligou e contou sobre o pedido. Eu falei: ‘E aí?’. E ela: ‘Eu aceitei, né?’. Então respondi: ‘Mas tão fácil assim?’. Ela deu risadas. Acho que as coisas acontecem quando tem que ser. Estou dando o maior apoio”, explicou Hiroshi, que esteve no Rio de Janeiro recentemente para conhecer a família de Fábio.

O casal começou a namorar em julho deste ano e os detalhes do casamento ainda não foram definidos, entretanto há a possibilidade de Daniele aproveitar uma viagem de férias para os Estados Unidos com toda a família, entre janeiro e fevereiro de 2011, para se casar.

Felicidades para os três!

Nenhum comentário: