Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Nanda está na final de Hipertensão


 http://www.sucessoweb.com.br/wp-content/uploads/2010/09/nanda-hipertensao-2010-globo.jpg




A prova que definiu o último finalista do Hipertensão fez Lucas e Nanda ficarem com a cabeça presa, literalmente. Os dois se enfrentaram em uma corrida contra o tempo. Deitados e com a cabeça presa numa caixa com cobras e baratas, eles tiveram que se arrastar até alcançarem um gancho que lhes permitia pegar as chaves de fenda. Essas abriam os parafusos da caixa. Lucas foi mais rápido que a cearense e está na final do Hipertensão.







Última eliminada do programa, Nanda foi eleita pelos internautas como a jogadora que deve ter a chance de voltar ao Hipertensão e participar da grande final, que acontece na noite de hoje. A cearense recebeu 74% dos votos da enquete que perguntou quem tinha que retornar para disputar os R$500 mil com Toshi, Marcos e Lucas. Além de semifinalista, Nanda foi a mulher que se mostrou mais guerreira durante todo o programa, encarando sete Provas de Eliminação no total.
Em segundo lugar na enquete, ficou Andressa com 12% dos votos. Danilo, Fernanda, Janine, Leo, Lorie, Manu e Thaís também podiam ser votados.
Afinal, quem realmente será escolhido para voltar ao Hipertensão e disputar a finalíssima? Fique de olho no programa hoje à noite, logo após “A GrandeFamília”.


Nanda
Estudante de Direito, a cearense Nanda, 25 anos, quer ser juíza. Mas antes, quer se jogar na aventura de Hipertensão. “Vai ser uma experiência de vida incrível. Quero testar meus limites no programa. Acho isso bacana. Saber até onde sou capaz de ir. Não tenho fobias. Já que é para entrar no jogo, vou fazer tudo que vier pela frente. Vale até comer bicho. Estou entrando para ganhar”, diz confiante.
Para levar o prêmio máximo de 500 mil reais, Nanda conta com seu preparo físico como trunfo. “Adoro meus treinos de musculação. Faço boxe. É uma liberação de energia muito boa. Me sinto leve. Descarrego todas as energias ruins. E não tenho histórico de desistência. Consigo tudo que quero”.
Solteira, Nanda está num momento de descobertas e o jogo vem no momento certo em sua vida. Na disputa, sua preocupação é o dia-a-dia com os outros participantes. “Acho que a convivência é bem mais complicada do que as provas”.

ENTREVISTA

Como você costuma reagir em uma situação de “hipertensão”?
Sinto medo, me acalmo e enfrento a situação.

O que é uma atitude radical para você?

Ultrapassar limites.
O que faria você desistir da disputa?
Nada.
Que característica sua pode dificultar a permanência no jogo?
Gênio forte.
Vale tudo na disputa?
Com dignidade, sim.
Força, estratégia ou resistência?
Resistência.

Qual é o seu trunfo para chegar ao final do jogo?

Persistência e equilíbrio.
Por que você merece ganhar o programa?
Não desisto de nada que começo e vou dar o meu máximo.

PERFIL

Nome: Maria Fernanda
Idade: 25
Profissão: Estudante
Altura: 1,65
Peso: 60 Kg
Signo: Libra
Mania: Passo o dia de bóbi no cabelo
Esporte: Musculação, corrida e boxe
Time: Flamengo
Heróis: Jesus e minha mãe
Hobby: Boxe
Animal de estimação: Cachorro
Cor: Preto, branco e verde
Filme: “Poder além da vida”
Livro: A Bíblia
Música: MPB
Prato preferido: Peixe
Uma atitude radical: Minha separação
Viagem: Bahia
Frase: A vida é muito para ser insignificante.

Nenhum comentário: