Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Beleza - Dicas de Kaká Moraes


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7qRh0Ly2CNWHVGwNk7lfYteSEQPzHPIPWW-q-nP18u8iUvQw8GEtywW99yXA4y-XaSKvjPLlufIcn38FL_WdXN7mCn_JUfJCquhU2ifeZNalzPrfF5QgUq4ZNb2SuRr28N_RWotXKxUKQ/s400/kaka+-+boca.bmp


Cada nova linha de maquiagem que chega ao mercado traz as cores que prometem ser sucesso na estação. Mas o rosa nunca sai de moda e sempre figura nas prateleiras variando entre tons discretos e vibrantes. Nos últimos meses a cor está bastante presente nas passarelas e até nas novelas da Rede Globo.
O batom clarinho usado pela atriz Mayana Maya, em “Passione”, por exemplo, chegou a liderar o ranking de pedidos na central de atendimento da emissora.
Apostando na versatilidade do rosa, convidamos o maquiador das estrelas, Kaká Moraes, do salão MG Hair, para ensinar como identificar o tom ideal para cada mulher.
Morenas
Assim como o batom rosa clarinho, os tons quentes, como o rosa mais vibrante, valorizam o rosto de quem tem cabelo escuro ou pele morena. O contraste de cores com os fios realça a boca e dá um toque especial ao visual.
Loiras
Um tom de rosa aberto, menos chamativo, valoriza os olhos e dá um ar saudável para as loiras. O mesmo acontece com uma cor mais próxima do lilás, que colore o rosto e suaviza a aparência uniforme entre a pele e o cabelo.
Ruivas
O brilho funciona muito bem em ruivas. Os batons rosa com partículas douradas destacam os olhos e boca sem exagero.
Negras
O rosa queimado e o coral caem muito bem para as negras. Como elas costumam ter a boca carnuda, é indicado que o batom seja seco e opaco para dar um ar sofisticado sem apagar a boca.
 
Dicas de Kaká Moraes
 
1- Quais os segredo de uma maquiagem perfeita?
Do look mais simples ao mais sofisticado, o segredo é deixar a pele perfeita, disfarçando imperfeições e uniformizando o tom. Para isso, você vai precisar do kit básico composto por Base, Corretivo, Pó e Blush. a Avon tem produtos para todos os tons de pele, que não podem faltar em seu nécessaire.
Escolha os seus!
base:Ajuda a cobrir imperfeições e a uniformizar o tom de pele.
corretivo:Ajuda a disfarçar olheiras e pequenas imperfeições, como manchas e acne.
pó:Finaliza a maquiagem e ajuda a fixar a base e o corretivo, dando aspecto aveludado à pele.
blush:É o toque final, destacando as maçãs do rosto e valorizando a maquiagem.
___________________________________________________
2- Como manter os lábios brilhantes e ao mesmo tempo hidratados?
basta olhar as revistas de moda e conferir: o brilho metálico está mais em alta do que nunca,não só nas roupas e acessórios, mas também nos lábios! Consiga esse efeito e ainda mantenha seus lábios hidratados e protegidos com uma das 16 tonalidades de Ultra Moisture Batom FPS 15. Um luxo!!!!!
___________________________________________________
3- Como realçar o olhar?
Seja qual for o seu desejo de beleza, a Avon tem o que você procura para realçar seu olhar. Coma maior linha de Máscaras do mercado, temos opções para quem quer cuvar, alongar, definir ou ter cílios mais volumosos, com fórmulas desenvolvidas com alta tecnolgia e escovas em formatos diferenciados, que facilitam a aplicação e potencializam o efeito desejado. Confira!!!!!
___________________________________________________
4- Como o Batom Extra Volume deixa os lábios volumosos?
Na área clara dentro do batom está concentrada a exclusiva tecnologia Maxi Lip Plumping, com ingredientes ativos que estimulam a produção de Colágeno, aumentam a circulação sanguínea e hidratam intensivamente deixando os lábios mais volumosos.
___________________________________________________
5- Qual a sensação ao aplicar o batom?
Instanteamente, os ingredientes ativos começarão a agir e você sentirá uma sensação refrescante e um leve formigamento.
___________________________________________________
6- Por quanto tempo dura o efeito do volume?
A durabilidade varia de pessoa para pessoa, mas com o uso contínuo o efeito tende a ser cada vez mais duradouro. O Batom Extra Volume pode ser aplicado várias vezes ao dia.
 

Nenhum comentário: