Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Copa do mundo de 2014 no Brasil

Fortaleza

Fortaleza
Destino turístico dos mais procurados, Fortaleza se destaca pelas suas praias. Só nos limites do município são 15 praias, sendo que uma das mais frequentadas é a Praia de Iracema, onde além de prédios históricos como a Igreja de São Pedro, o Estoril e a Ponte Metálica, o visitante encontra o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.


O Comitê Organizador da Copa do Mundo-2014 lançou oficialmente o emblema da Copa do Mundo de 2014. O evento ocorreu nesta quinta-feira (8) em Johannesburgo, África do Sul. A festa contou com o show da cantora mato-grossense Vanessa da Matta e dos grupos Barbatuques e Bossacucanova.

Em seu discurso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que a organização do evento terá máxima transparência. "Já aprovamos os planos para as 12 cidades-sede do Mundial. A preparação do evento terá máxima transparência. Todos os gastos públicos serão divulgados na internet e acompanhados em tempo real por qualquer cidadão do mundo", e completou "queremos deixar um legado de melhoria nas condições de vida do nosso povo".

Das doze sedes brasileiras para 2014, cinco (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre) estão nas regiões Sul e Sudeste, quatro (Salvador, Recife, Natal e Fortaleza) no Nordeste, duas (Cuiabá e Brasília) no Centro-Oeste e uma (Manaus) no Norte.

Concentração brasileira e centro de transmissão
Ricardo Teixeira ainda afirmou que o Rio de Janeiro receberá a seleção brasileira antes do início da Copa, durante o período de concentração e treinamentos. Habitualmente, os jogadores e a comissão técnica ficam na Granja Comary, em Teresópolis. A CBF pretende construir uma nova sede, além de um museu do futebol. "Nós deveremos nos concentrar no Rio de Janeiro", disse o dirigente.
Em relação ao IBC (International Broadcasting Centre), o presidente da CBF mostrou indefinição quanto à localização. O centro de transmissão de rádios e televisões poderá ficar em em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília.
 

Nenhum comentário: