Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sábado, 29 de junho de 2013

Capela Mórmon é Pichada durante protesto em Fortaleza

Em Fortaleza, nem a capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, saiu imune a ação dos protestos que tem acontecido nas últimas semanas pelo Brasil. Os muros da capela foram pichados durante a manifestação. Até uma barricada de pedras, madeira e entulho foi feita na rua em frente a capela, impedindo a passagem dos carros pela rua. Policiais participaram contendo os manifestantes durante a passeata.




Considerações do editor do blog Notícias SUD Brasil:

Tudo certo, é realmente válido e salutar que a população mobilize-se, o estado precisava ser mesmo cobrado, pois não atende às necessidades mais fundamentais de nosso povo

Todo cuidado é pouco com os vândalos, tanto aqueles mais exaltados, que querem quebrar tudo para demonstrar sua revolta, quanto com os bandidos que aproveitam para invadir lojas e saqueá-las. Isto não é mais protesto, é roubo! Além de que, a depredação de patrimônio público ou particular resulta em desperdícios do nosso dinheiro, igualzinho ao que fazem os políticos que tanto criticamos

Defendo sim o movimento que por hora acontece, mas, sem anarquismo ou fascismo. Defendo um movimento politico, democrático, aglutinador das forças progressista em torno da construção de um projeto de país mais justo, mais igual, mais humano, um Brasil para todos os brasileiros.

colaboração com fotos: #FortalezaCorajosa
Márcio Roberto Patelli

Nenhum comentário: