Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Deixe sua luz brilhe


DOMINGO, 20 DE MAIO, 2012





Esta manhã, a nossa família tinha o privilégio de assistir reunião sacramental no ramo hospitalar com o Élder Schenk. O espírito encheu nossos corações quando nos sentamos em nossos lugares com Britten ao nosso lado, e ouvi o prelúdio musical. Os sorrisos em nossos rostos irradiada com amor, para Elder Schenk, para o evangelho, para o nosso Salvador Jesus Cristo, e para o nosso amoroso Pai Celestial.      


O Presidente congratulou-se com Poder casa Elder Schenk, que estava servindo na Missão Brasil São Paulo. Cara Elder Schenk de vigas com verdadeira alegria e felicidade de ter servido ao Senhor. Uma mulher jovem falou sobre "Deixe sua luz brilhe". Eu não pude deixar de pensar como Britten foi um exemplo maravilhoso disso. Nós estamos tão orgulhosos dele! Ele nos surpreende a cada passo que dá. A sua determinação e força de vontade se torna mais forte a cada dia. Cada momento com ele, eleva nossos espíritos, streng o ns nossos testemunhos, e enc nossas idades nos a fazer mais e ser melhor.


      Nós nos conhecemos Ano da r família em o hospital hoje, que tem 18 anos filho tem tido cirurgias semelhantes para Britt. Ela se perguntou se Britten não me importaria de parar por seu quarto para dizer Olá filhos. Quando Britt entrasse naquela sala, você podia sentir a irradiar o espírito dele como ele deu  nossa gestão e espero que o homem jovem. Seu trabalho missionário nunca deixa de terminar.


      Britt visão é ainda muito limitado. Ele só pode ver parte de seu olho esquerdo e, mesmo que vem e vai. Se você puder imaginar tentando concluir uma tarefa simples, como comer o nosso almoço sem ser capaz de ver. Tenho certeza que o melhor de nós ficaria louco, mas não Britten! A maioria das pessoas que atendem ele provavelmente não sabe que ele não pode ver a m muito bem. Ele cumprimenta  com um grande sorriso e um aperto de mão missionário. Ele se aproxima cada tarefa que lhe é apresentado com entusiasmo e determinação! Sabemos que a força vem em números e sabemos que se for vontade de Deus, a visão de Britten vai voltar. Agradecemos por suas orações contínuas.


      Hoje foi o dia mais incrível que passamos com Britten desde o acidente.  Nossa família era Toge o r como jogamos bola, dei um passeio, e riu até os nossos lados doer! É incrível como Britt é constante em seus pés. Palavras não podem descrever como era maravilhoso vê-lo "hoops" disparo com o seu irmão o rs! Por essa razão, decidimos deixá-lo mostrar um pouco de todos vocês nesta noite.



 
Nós te amamos e sempre muito obrigado por todas as suas orações, amor e apoio.


"Brilhe a vossa luz assim."
Que benção!  Gilsa

Nenhum comentário: