Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Élder L. Whitney Clayton, da Presidência dos Setenta visita vice-presidente da República


26 abril 2012


BRASÍLIA — 
Élder L. Whitney Clayton, da Presidência dos Setenta, encontrou-se na tarde do dia 25 de abril, em Brasília, com o vice-presidente da República, Michel Temer. Élder Clayton esteve acompanhado por sua esposa, Sister Clayton, Presidente Gaertner, presidente da Missão Brasília, Dr. Arlen Woffinden, assessor legal da Igreja e pela deputada federal licenciada, Romanna Remor – que articulou a visita com apoio do Departamento de Assuntos Públicos.


O Presidente Michel Temer foi muito cordial e receptivo: “Conheço os mórmons. Em São Paulo a comunidade é bem forte. É tão importante ter religiosidade”,  comentou. Élder Clayton apresentou A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus programas. Colocou a Igreja à disposição do Governo: “A Igreja não veio pedir nada, mas sim agradecer e lembrar que estamos prontos a ajudar. Temos milhares de voluntários e muita disposição”, disse. Também explicou sobre o trabalho missionário e relatou que parte desses jovens vieram de outros países e completou: “São jovens que ao voltar para casa defendem o país, como embaixadores”.




Élder Clayton presentou o Presidente Michel Temer com uma estátua de Jesus Cristo. Foi um momento forte da reunião. Temer pegou a estátua e logo disse: “Ficará aqui, num lugar especial para nos abençoar”.








 Saindo pela sala, pôs a estátua num móvel. No final do encontro, o vice-presidente colocou o Governo Brasileiro à disposição da Igreja de Jesus Cristo.




Texto e Fotos – Nei Garcia – Assuntos Públicos

Um comentário:

? disse...

Legal, esse post. Eu não sabia que o casal Clayton tinham visitado o vice Michel Temer, mas que bom, e legal isso é uma coisa simples, mas que abre portas.
Fui no serão com o casal Clayton aqui no RIO, foi maravilhoso, eles são bem simples e muito especiais, cumprimentaram cada pessoa que estava lá uma a uma (inclusive EU hehehe), foram discursos maravilhosos e muitas orações foram respondidas com certeza, eu amei e adquiri um carinho espercial pelo Élder e pela Sister Clayton =)