26 abril 2012
BRASÍLIA —
Élder L. Whitney Clayton, da Presidência dos Setenta, encontrou-se na tarde do dia 25 de abril, em Brasília, com o vice-presidente da República, Michel Temer. Élder Clayton esteve acompanhado por sua esposa, Sister Clayton, Presidente Gaertner, presidente da Missão Brasília, Dr. Arlen Woffinden, assessor legal da Igreja e pela deputada federal licenciada, Romanna Remor – que articulou a visita com apoio do Departamento de Assuntos Públicos.
O Presidente Michel Temer foi muito cordial e receptivo: “Conheço os mórmons. Em São Paulo a comunidade é bem forte. É tão importante ter religiosidade”, comentou. Élder Clayton apresentou A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus programas. Colocou a Igreja à disposição do Governo: “A Igreja não veio pedir nada, mas sim agradecer e lembrar que estamos prontos a ajudar. Temos milhares de voluntários e muita disposição”, disse. Também explicou sobre o trabalho missionário e relatou que parte desses jovens vieram de outros países e completou: “São jovens que ao voltar para casa defendem o país, como embaixadores”.
Saindo pela sala, pôs a estátua num móvel. No final do encontro, o vice-presidente colocou o Governo Brasileiro à disposição da Igreja de Jesus Cristo.
Texto e Fotos – Nei Garcia – Assuntos Públicos
Um comentário:
Legal, esse post. Eu não sabia que o casal Clayton tinham visitado o vice Michel Temer, mas que bom, e legal isso é uma coisa simples, mas que abre portas.
Fui no serão com o casal Clayton aqui no RIO, foi maravilhoso, eles são bem simples e muito especiais, cumprimentaram cada pessoa que estava lá uma a uma (inclusive EU hehehe), foram discursos maravilhosos e muitas orações foram respondidas com certeza, eu amei e adquiri um carinho espercial pelo Élder e pela Sister Clayton =)
Postar um comentário