Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Datas para a Conferência Geral de Abril de 2012



Os membros e o público em geral do mundo inteiro estão convidados a participar da 182ª Conferência Geral Anual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que será realizada nos dias 31 de março e 1º de abril de 2012.


As quatro sessões gerais serão realizadas no sábado e no domingo às 10:00 a.m. e 2:00 p.m. horário de verão das Montanhas Rochosas. A sessão do sacerdócio será realizada no sábado, 31 de março, às 6:00 p.m. horário de verão das Montanhas Rochosas.


Membros saem do Centro de Conferências, local onde as conferências semestrais são realizadas, após a sessão da tarde de domingo em novembro de 2010



No fim de semana anterior, dia 24 de março, a presidência geral das Moças, sob a direção da Primeira Presidência, realizará a reunião anual para as moças, suas respectivas mães e líderes da organização das Moças.


Todos os eventos ao vivo são realizados no Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, EUA. Informações sobre ingressos estarão disponíveis na página Acontecimentos da Praça do Templo.


Todo mês de abril, as cinco sessões da conferência geral e a reunião das Moças são transmitidas via satélite para as capelas da Igreja no mundo inteiro.


Os discursos da conferência geral são publicados em muitos formatos de texto, vídeo e áudio em diversos idiomas e vários canais, inclusive de televisão, rádio, Internet e outros meios de comunicação como o aparelho Roku.


Para mais informações, verifique a programação local para sua região ou visite os sites bonneville.info, byubroadcasting.org, ksl.com, mormonchannel.org ou mobile.LDS.org. Para saber mais sobre a conferência de abril de 2012, inclusive detalhes sobre assinatura, veja “Quando os Materiais da Conferência Estarão Disponíveis”.



Fonte  http://www.lds.org

Nenhum comentário: