Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

David Archuleta decide abandonar a carreira musical para ser missionário mórmon


O ano de 2011 não foi bom para David Archuleta. O vice campeão da sétima edição
 do American Idol perdeu seu contrato com a Jive e longe dos holofotes, 
resolveu se dedicar a shows intimistas. Agora, Archie decidiu abandonar a carreira 
musical  para ser missionário mórmon. O anúncio aconteceu durante uma apresentação 
em Salt Lake City na noite desta segunda-feira, 19.














"Não é porque alguém me disse que eu deveria fazer isso ou porque eu já não quero 
fazer mais  música. É porque sinto que preciso seguir minha vida. É o mesmo 
sentimento que eu  sempre  tentei seguir. A sensação que me permitiu ter as 
oportunidades que tive, os desafios e as  bênçãos também. E eu aprendi a confiar 
neste  sentimento e responder quando ele chama. 
Essa é a razão pela qual eu sei que tenho que fazer isso agora na minha vida", 
disse ao público. A missão de um Mórmon dura, em média, dois anos. 
Durante este período David deve se mudar para um lugar ainda desconhecido para 
pregar  os ensinamentos da comunidade.

Nenhum comentário: