Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Roberto Carlos acompanha emocionado enterro da filha mais velha

Roberto Carlos acompanha emocionado enterro da filha mais velha



Ana Paula Braga foi enterrada no cemitério do Araçá, em São Paulo


Roberto Carlos acompanha emocionado enterro da filha mais velha

Roberto Carlos acompanhou o enterro de sua filha mais velha, Ana Paula Braga, na tarde deste sábado (16)

Um ano após enterrar sua mãe, Lady Laura, o cantor Roberto Carlos sofreu uma nova perda. Na tarde deste sábado (16), o rei sepultou a sua filha mais velha, Ana Paula Braga, que morreu durante a madrugada após sofrer uma parada cardíaca. No cemitério do Araçá, Roberto era o retrato da dor. Chorando muito, o cantor evitou olhar para o caixão de Ana.

Vestindo azul, como é de seu costume, ele rezou muito. Ao seu lado ficaram os dois filhos, Dudu e Luciana Braga, que estavam inconsoláveis, contando com o conforto de seus companheiros. Ana era filha da primeira mulher de Roberto, Nice Braga, e tinha 3 anos quando os dois se casaram.

À frente do túmulo, Paulinho Coelho, o viúvo, parecia não conseguir acreditar no que via. Era ele que estava ao lado de Ana quando ela passou mal em seu apartamento, localizado no bairro de Moema, em São Paulo. Paulinho, que é guitarrista da banda de Roberto Carlos, chamou socorro do vizinho, que é médico, mas já era tarde demais. Ana sofreu morte súbita.

Após o enterro, Roberto deixou o local sem falar com ninguém, mas fez questão de  acenar para os fãs e jornalistas que estavam no local.

Dudu Braga, filho do cantor, estava arrasado, chorou muito durante a cerimônia e foi amparado o tempo todo pela mulher, Valeska Silva. “Está muito difícil”, disse Dudu em entrevista à Contigo! Online. Perguntado sobre quais as lembranças que ele tinha da irmã, ele respondeu: “São tantas... Mas a melhor é quando fomos para o Havaí e tentamos encontrar waimea. Não achamos, mas nos divertimos muito”, falou. falou.
Ana Paula morreu na madrugada deste sábado em seu apartamento, no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da família, ela passou mal durante a noite. Enquanto o marido, o músico Paulinho Coelho, chamava socorro, Ana Paula morreu. De acordo com o Jornal Hoje, dois médicos de confiança da família também foram chamados, mas não chegaram a tempo ao apartamento.
Roberto Carlos estava em São Paulo nesta manhã e foi ao apartamento da filha. O corpo foi levado por volta das 11h ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foram feitos exames para determinar a causa da morte.



Nenhum comentário: