Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TVC - História da Música por Ulysses Gaspar

História da Música


O História da Música é um programa de entrevistas com interpretes, músicos e compositores conduzidas por Ulysses Gaspar, um estudioso e amante da MPB. Numa conversa intimista e informal, o apresentador conquista a confiança dos entrevistados e consegue revelações ainda não divulgadas pela grande mídia. Entre uma e outra história, os convidados se sentem à vontade para falar de curiosidades existentes por trás das canções, e até para cantar as novas composições e sucessos dos shows.

Já passaram pelo História da Música artistas nacionais e regionais renomados como Ney Matogrosso, Dominguinhos, Reginaldo Rossi, Tunay, Ednardo, Toquinho, Renato Teixeira, Diogo Nogueira, MPB4, Dalton, José Augusto, Simone Guimarães, David Duarte, Lupe Duailibe, Waldonys, Paulo Façanha, Italo e Reno, Ray Miranda, Trio ZLV, Otto Jr e Batucada Elétrica, Jorge Vercillo, Arlindo Cruz, entre outros.

SINOPSE

Inovador, o programa História da Música traz sempre ótimas entrevistas com artistas renomados do cenário musical brasileiro e regional. Conduzido por Ulysses Gaspar, o bate-papo flui com naturalidade, revelando fatos e declarações que não costumam ser divulgadas na grande mídia. Além das entrevistas, também são apresentados trechos dos shows dos artistas entrevistados. Primando pela qualidade do conteúdo, da imagem e do som, o programa já conquistou o público cearense

Ulysses Gaspar

* Não esqueça o seu cometário

Nenhum comentário: