Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pesquisa GPP mostra empate técnico com Serra na frente


HOJE - 29de outubro de 2010

Agência Estado

Serra e Dilma fazem debate ameno



REPASSEM, TODOS PRECISAM VOTAR!!!
Pesquisa GPP mostra empate técnico com Serra na frente
Terça, 26 de Outubro de 2010  
O instituto GPP registrou no TRE uma pesquisa onde mostra que o candidato José Serra lidera a disputa com 52% dos votos válidos e Dilma com 48%. Os números  são diferentes dos  divulgados pela mídia nacional, o que provoca um reboliço.
A pesquisa ouviu 4.047 pessoas  entre os dias 22 e 24 de outubro no país inteiro, “registramos a pesquisa para mostrar para a população e dizer o seguinte: “não viaje, fique na sua cidade e vote. Porque se isso acontecer, o Serra será presidente do Brasil. A eleição vai ser apertada para qualquer um dos lados”, diz o candidato a vice-presidente Índio da Costa.
Segundo ainda informação do Instituto GPP,  o único que acertou os números no primeiro turno, estes números são de uma pesquisa de campo e não do tracking tucano, que faz pesquisa telefônica. De qualquer maneira, eles estão próximos do que tem constatado o tracking: uma vantagem para Serra, mas ainda em situação de empate técnico.
O Instituto GPP goza de credibilidade e tem um histórico de acerto em pesquisas sobre intenção de votos, que realizou em outras disputas eleitorais, inclusive no primeiro turno das eleições presidenciais deste ano, quando acertou o resultado.
A pesquisa foi registrada no TRE sob o número 37.219/2010
Se vocês entrarem no site da JOVEM PAN
http://jovempan.uol.com.br/enquete-brasil-eleicao-2010
vão ver que, na enquete de ontem, o Serra ficou na frente na maioria dos municípios pesquisados.
Clique nas cidades sobre o mapa, aguarde, e veja o resultado ao lado.

Nenhum comentário: