Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia Internacional do Amigo - 20 de Julho



O Dia do Amigo foi criado pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, inspirado na chegada do
homem a lua no dia 20 de Julho de 1969! A idéia nasceu porque  Enrique achou que a chegada
até a lua simbolizava uma oportunidade de fazer novos amigos em  outras partes do planeta,
para além da conquista cientifica.

Assim durante um ano seguido Enrique divulgou o lema: “Meu amigo é meu mestre, meu discípulo
e meu companheiro”. Com o passar do tempo e gradativamente a data foi sendo adotada em outro
países e hoje em quase todo o mundo o dia 20 de Julho é dedicado ao ‘dia do amigo‘, geralmente
é quando as pessoas trocam presentes, abraçam-se e declaram sua amizade umas as outras.

No Brasil, o dia do amigo é comemorado oficialmente em 18 de abril. Em 20 de julho é comemorado
o dia da amizade, mas atualmente o país também vem adotando a data internacional.

Junte seus amigos e dê aquele abraço para comemorar a data. Afinal a amizade merece ser celebrada
todos os dias.

FELIZ DIA DO AMIGO!... ♥OBRIGADA PELA SUA AMIZADE!!!♥

Nenhum comentário: