Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

domingo, 21 de março de 2010

Tributo a Ayrton Senna 50 anos

Ayrton Senna, nascido no dia 21 de março de 1960. 
Morto, tragicamente, no dia 1º de maio de 1994, durante o GP de San Marino, em Ímola.

Piloto de Fórmula 1, brasileiro nascido em São Paulo, SP, um dos maiores ídolos do esporte brasileiro e mundial de todos os tempos. Começou sua carreira no kart (1974), onde foi segundo lugar no campeonato mundial (1979-1980). Depois (1981) foi para a Fórmula Ford inglesa onde venceu 11 das 19 corridas, e ganhou por antecipação os campeonatos europeu e inglês de Fórmula Ford (1982), com 21 vitórias em 28 provas. Tornou-se campeão da Fórmula 3 inglesa (1983), com nove vitórias consecutivas, um recorde mundial, fazendo com que os ingleses apelidassem o autódromo de Silverstone de Silvastone.

Minhas manhãs de domingo já não são como as de outrora, quando Senna com o seu carro pisava fundo ia embora... no principado de mônaco, e por este mundo a fora. Esse esportista levou; E elevou o Brasil... aos quatro cantos do mundo quem não viu...quem não ouviu? Tomar banho de champanhe ao som do hino do Brasil. Hoje com orgulho eu digo Ayrton Senna, valeu!!! Não está mais no autódromo; Mas vivo, ao lado de Deus!

Algumas das Frases de Airton Senna:
"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo."

"Correr, competir, eu levo isso no meu sangue. É parte de mim. É parte de minha vida."

"Se cheguei onde cheguei e consegui fazer tudo o que fiz, foi porque tive a oportunidade de crescer bem, num bom ambiente familiar, de viver bem, sem problemas econômicos e de ser orientado no caminho certo nos momentos decisivos de minha vida."

"Ele (Deus) é o dono de tudo. Devo a Ele a oportunidade que tive de chegar onde cheguei. Muitas pessoas têm essa capacidade, mas não têm a oportunidade. Ele a deu prá mim, não sei porque. Só sei que não posso desperdiçá-la."

"Brasileiro só aceita título se for de campeão. E eu sou brasileiro."


  AYRTON SENNA, ERA E SEMPRE SERÁ O MELHOR PILOTO da FORMULA 1 !!
  
  Saudades de você, Senna mas está vivo no meu coração.

 Gilsa Isacy

Nenhum comentário: