Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Klara Forkas, a pequena Rafaela de Viver a Vida


Klara Forkas Gonçalez Castanho nasceu no dia 06 de outubro de 2000,
em São Bernardo do Campo, SP. Iniciou sua carreira de modelo aos 09
meses fotografando para diversas campanhas publicitárias - e atuando
em comerciais de tv. Sua presença nos filmes publicitários ganhou
destaque e, em 2006, foi convidada a participar dos testes para a
série Mothern do canal GNT, onde atuou em duas temporadas 2006 e
2007. Em 2008 fez teste para a novela “Revelação”, no SBT, aprovada para
viver a personagem Daniela Mourão, um novo desafio pois nunca havia atuado em novelas.
Além de atuar na televisão Klara também continua se dedicando a publicidade e ao cinema.
No mesmo ano, foi contratada pela Rede Globo e atualmente está a fazer o papel da
graciosa Rafaela, filha de Dora (Giovana Antonelli), em Viver a Vida, de Manoel Carlos.




Entrevista da Ego com Klara Forkas

EGO - Como está a vida no Rio de Janeiro? O que mudou na sua rotina?
Klara Castanho - Minha vida é muito gostosa no Rio de Janeiro, tem muitoooo sol sempre, fiz novos amigos, mas continuo acordando cedo pra ir na escola do mesmo jeito.

O que você gostou na cidade e o que não gostou?
Klara Castanho - Eu estou gostando muito de ter uma praia na minha frente e por enquanto não tem nada que eu não gosto.


Klara Castanho

Está com saudade de casa? Dos amigos?
Klara Castanho - Ainda não deu tempo de ter saudade pois eu vou sempre pra casa. Da última vez que fui visitei a minha escola que está tendo aulas aos sábados.

Como é a sua nova escola? Gostou dos colegas?
Klara Castanho - A minha nova escola é muito legal, tem natação que antes eu não tinha e tem armários para colocarmos os livros como no "High School Music".

As pessoas já te reconhecem na rua? Pedem autógrafo?
Klara Castanho - Já me conhecem sim, é bem pouco, mas eu gosto muito de tirar fotos com quem me pede. Autógrafos, ninguém pede porque acham que eu ainda não sei escrever, mas eu já estou na 4 série. (risos)

Como é estar na novela das oito?
Klara Castanho - É muito diferente de tudo que eu já passei em outros trabalhos. Todo mundo sabe e eu nem precisei contar, vem gente que nem conheço me dar parabéns, então acho que é um sonho, apesar de ser especial, é natural pra mim.

Quais atores você conheceu? Quem é o mais legal?
Klara Castanho - Conheci todos do elenco de Viver a Vida, da Malhação, e todos são muito legais e me recebem muito bem.

Qual dos atores que você vai contracenar que já era fã?
Klara Castanho - Pelo que eu sei vou fazer cena com a Giovanna Antonelli e sempre gostei de assistir às novelas dela.

Como foi o primeiro contato com a Giovanna Antonelli, sua mãe na trama? Gostou dela?
Klara Castanho - Foi numa reunião de elenco, ela chegou e fiquei nervosa. Todos a beijaram e a abraçaram. Fiquei muito feliz dela pedir para que eu ficasse pertinho dela.

Um meninha de oito anos pode ser uma vilã? Como isso funciona?
Klara Castanho - Vamos assistir a novela e a gente vai descobrir juntos.  
 
Esta pequena , vai fazer muito Sucesso e uma grande atriz.

Boa sorte  e Sucesso, Klarinha.

Um comentário:

Luene Paes® disse...

Olá Gil, tdo bem?
adorei seu blog e o conteúdo dele...

parabéns!!!

encontrei ele lá na comunidade da Ramarim no orkut!!

venha me visitar também!!

http://sorvete-colore.blogspot.com