Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

BBB10



A casa do Big Brother Brasil 10 tem, pela primeira vez, mais mulheres do que homens, pelo menos nestes dias de início de convívio. Na terça-feira, dia 12, oito mulheres começam a disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais. Elas são Fernanda, dentista de São José dos Campos (SP), 28 anos; Cláudia, empresária de Ribeirão Preto (SP), 28 anos; Elenita, doutora em Linguística de Brasília (DF), 30 anos; Angélica, jornalista de Uberlândia (MG), 24 anos; Anamara, policial militar natural de Juazeiro (BA ) e moradora de Petrolina(PE), 25 anos; Tessalia, publicitária de Curitiba (PR), 22 anos; Ana Marcela, estudante de Recife (PE), 25 anos; e Eliane, dançarina de São Paulo (SP), 28 anos. Os sete homens que também estão nesta competição são Dicesar, maquiador, 44 anos; Sérgio, estudante, 20 anos; Michel, publicitário, 30 anos; Alex, advogado, 36 anos; Uiliam, barman, 23 anos – todos de São Paulo (SP) – além de Carlos, personal trainer do Rio de Janeiro (RJ), 24 anos; e Eliéser, engenheiro agrônomo de Maringá (PR), 25 anos.
Big Brother Brasil tem direção de núcleo de Boninho, direção de Carlos Magalhões, Luiz Paulo Simonetti e Roberto Naar e apresentação de Pedro Bial. O público pode participar da escolha dos eliminados e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do BBB – www.globo.com/bbb -, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS, os chamados “torpedos” de celular.
O Big Brother Brasil vai ao ar de segunda a sábado logo após Viver a Vida e aos domingos após o Fantástico. Ao longo da programação serão exibidos flashes mostrando o dia a dia dos participantes e a opinião do público. O assinante do Big Brother Brasil em pay-per-view, disponível pelo sistema Globosat, pode acompanhar o programa 24 horas por dia. O canal possui a maior cobertura do reality-show da TV brasileira ao vivo com interrupção somente nas provas, gincanas especiais e nos momentos de confessionário. Nessas ocasiões, o canal exibe um especial com os melhores momentos do dia.

Joseane foi aplaudida pelos brothers nesta quarta-feira (13) assim que chegou à sala de jantar da casa do Big Brother Brasil 10. Uilliam, Dicesar, Tessalia, Carlos e Sérgio almoçavam e outros brothers chegaram, fizeram o prato e sentaram à mesa.
O assunto foi a comida, mas também o fim da prova de resistência que definiu a primeira liderança. Logo, Joseane chegou e sentou ao lado de Eliéser. Durante o almoço, Eliéser quis saber se já ‘caiu a ficha’ para Joseane de que, além de voltar ao programa, ela ainda retorna como primeira líder.
A ex-miss confessa que apenas ‘caiu a ficha’ da sua nova participação no Big Brother. Ela foi madrinha da equipe “Belos” formada por Fernanda, Uilliam e Eliéser. A dentista resistiu por mais de 14 horas na prova de resistência e além de transformar Joseane em líder, os três brothers ganharam imunidade.
Segundo o site do BBB, Joseane  decidirá que padrinho entrará no confinamento para brigar pelo R$ 1,5 milhão. Os candidatos são Dourado e Rafael. Depois de sair da casa, lutador é reconvocado ao BBB 10 por Joseane.

Dê sua opnião e torce por quem?

Nenhum comentário: