Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mãos que Ajudam presentes na tragédia em Santa Maria


A tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, RS, onde mais de 230 jovens morreram num incêndio, causou comoção nacional e levou a uma movimentação urgente de voluntários. E como não podia de está presente os voluntários  da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, Mãos que Ajudam, como também, missionários que  passam 2 anos a ensinar o Evangelho  aqueles escolhidos.  São sempre os primeiros a chegarem para ajudarem.




É importante que oremos pelas famílias das vítimas da cidade de Santa Maria. Mas além de orarmos pelas famílias, que sejamos cristãos de verdade, que pregam o Evangelho, aconselham, socorrem os necessitados e confortam os que sofrem. É hora de chorar com os que choram e pedir a nosso Pai Celestial o consolo do seu Espírito a essas famílias enlutadas.
Neste momento de solidariedade, uma "Mão que Ajuda", uma mão que consola, que ampara, que segura, que suporta juntos nos faz mais próximos e irmãos.



Já ouvimos e vimos relatos de membros da  Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que estão trabalhando como voluntários, doando sangue e ajudando vestindo o colete "Mãos que Ajudam", mas o mais importante, demonstrando seu amor cristão e sua vontade de fazer o que Cristo faria. Além disso, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, disponibilizou as dependências da Capela para atendimentos das famílias das vitimas. Qualquer dúvida, entrar em contato com o Bispo Thiago Oliveira de Oliveria.



E como ajudar? Muitos estão carregando os caixões, distribuindo lanches, água, confortando as famílias, doando sangue e etc.
Saiba como ajudar mais em http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/saiba-como-ajudar-vitimas-e-familias-do-incendio-em-santa-maria.html

Eles precisam de nossas orações, amor, solidariedade e consolo.

Nenhum comentário: