A tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, RS, onde mais de 230 jovens morreram num incêndio, causou comoção nacional e levou a uma movimentação urgente de voluntários. E como não podia de está presente os voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, Mãos que Ajudam, como também, missionários que passam 2 anos a ensinar o Evangelho aqueles escolhidos. São sempre os primeiros a chegarem para ajudarem.
É importante que oremos pelas famílias das vítimas da cidade de Santa Maria. Mas além de orarmos pelas famílias, que sejamos cristãos de verdade, que pregam o Evangelho, aconselham, socorrem os necessitados e confortam os que sofrem. É hora de chorar com os que choram e pedir a nosso Pai Celestial o consolo do seu Espírito a essas famílias enlutadas.
Neste momento de solidariedade, uma "Mão que Ajuda", uma mão que consola, que ampara, que segura, que suporta juntos nos faz mais próximos e irmãos.
Já ouvimos e vimos relatos de membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que estão trabalhando como voluntários, doando sangue e ajudando vestindo o colete "Mãos que Ajudam", mas o mais importante, demonstrando seu amor cristão e sua vontade de fazer o que Cristo faria. Além disso, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, disponibilizou as dependências da Capela para atendimentos das famílias das vitimas. Qualquer dúvida, entrar em contato com o Bispo Thiago Oliveira de Oliveria.
E como ajudar? Muitos estão carregando os caixões, distribuindo lanches, água, confortando as famílias, doando sangue e etc.
Saiba como ajudar mais em http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/saiba-como-ajudar-vitimas-e-familias-do-incendio-em-santa-maria.html
Eles precisam de nossas orações, amor, solidariedade e consolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário