Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Morre Chico Anysio




Chico Anysio , morre aos 80 anos

Chico Anysio morreu nesta sexta-feira, 23, aos 80 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-lo, sem sucesso. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, havia três meses e apresentava um quadro de infecção pulmonar. Na quarta-feira, 21, o humorista sofreu uma piora e voltou a respirar com a ajuda de aparelhos. Na quinta-feira, 22, à tarde, ele foi submetido a um processo de drenagem torácica, para remoção de um hematoma pleural.

Chico já apresentava diversos problemas de saúde. Em agosto de 2010, depois de retirar parte do intestino grosso, ele foi diagnosticado com pneumonia, mesmo motivo que o levou ao hospital no ano anterior. Posteriormente, o comediante foi submetido a uma angioplastia, procedimento realizado para desobstruir artérias. Durante o pós-operatório, ele teve problemas cardiorrespiratórios, que resultaram em uma internação de três meses.

Nos meses de novembro e dezembro de 2011, Chico Anysio foi hospitalizado outras duas vezes. As causas foram fortes dores na coluna e uma infecção urinária. A segunda internação ocorreu menos de um mês depois da alta anterior.

Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho nasceu em Maranguape no dia 12 de abril de 1931 e mudou-se para o Rio de Janeiro com sua família com 8 anos de idade. O humorista começou sua carreira no rádio, mas foi na televisão que se consagrou e se tornou um dos maiores nomes do humor brasileiro. Chico Anysio deu vida a 209 personagens, que se tonaram imortais na memória do telespectador. O comediante era casado com a empresária Malga Di Paula e deixou 9 filhos e 11 netos.



Chico Anysio como o Professor Raimundo, seu personagem mas famoso.


Fica aqui a minha homenagem à este humorista, cearense  e que ele esteja em paz.. Chico agora está a descansar!

Nenhum comentário: