Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sábado, 3 de março de 2012

Advogado carioca, defensor da Liberdade Religiosa, visita sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em São Paulo


Na última sexta, 23, visitou o escritório sede de A Igreja de Jesus Cristo, o Dr. Gilberto Garcia defensor da Liberdade Religiosa no Rio de Janeiro


Um defensor das leis e da Constituição Federal, foi assim que se apresentou o Dr. Gilberto Garcia ao ser recebido pelo Dr. Arlen Woffinden, Assessor Legal da Área Brasil e pelo Dr. Eduardo Pires, Coordenador Jurídico da Área, em sua visita ao escritório sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O Dr. Garcia é advogado, Mestre e professor de direito no Rio de Janeiro. Membro da Igreja Batista, tem sido um defensor da liberdade religiosa.


O Dr. Arlen apresentou algumas ações que a Igreja de Jesus Cristo tem realizado em prol da liberdade religiosa, entre elas, o programa do simpósio internacional de direito e liberdade religiosa, que é realizado anualmente na Universidade Brigham Young, evento que reune convidados do mundo inteiro para discutir sobre liberdade religiosa.


Após conversa sobre ataques atuais às religiões, o advogado carioca recebeu materiais explicativos dos programas da Igreja e comentou: “Admiro como a Igreja é organizada e seu empenho pela liberdade religiosa – Estamos juntos nessa causa”.


Ao final do encontro, o Dr. Gilberto passeou pelos jardins do Templo e elogiou sua beleza - “É um belo lugar, que traz paz”, declarou.



Fonte : Sala da Imprensa Sud.

Nenhum comentário: