Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BYU Television International firma parceria com a ABTU

11/08/2011
Por Boris Gruchka






Emissora Norte Americana disponibilizará conteúdo de programas e documentários dublados em português e espanhol para canais brasileiro




A BYU Television International ligada à Brigham Young University, segunda maior universidade norte americana, acaba de fazer acordo com a ABTU (Associação Brasileira de Televisão Universitária) para o compartilhamento de conteúdo.
A parceria ainda inclui a co-produção de programas, com o padrão de qualidade das produções da BYUtv International, levando educação, entretenimento e cultura ao brasileiro. “Essa união com as tevês universitárias coligadas à ABTU fará com que tenhamos um intercâmbio de informação, de conteúdo e, certamente, será muito rica para ambas as partes, mas principalmente para o público”, comenta Saul Leal, diretor do canal norte americano.


Dentro do acordo, a ABTU manterá a marca da BYUtv International nos programas que colocará no ar, para que o telespectador conheça e reconheça o conteúdo e a marca da emissora norte-americana. A assinatura do contrato de parceria acontecerá durante a Feira e Congresso da ABTA 2011, no dia 10 de agosto, em São Paulo.


BYU Television International
www.byutvint.org


Fonte: PortalSud

Nenhum comentário: