Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Armazenamento Sud

Um novo ano está começando, é hora de meditarmos e nos prepararmos para o futuro. Felizmente, muitos de nós ainda não precisamos usar nossos recursos armazenados. Porém, as calamidades estão se aproximando; um exemplo disso foi o que aconteceu com nossos vizinhos chilenos a pouco tempo.



“Preparai-vos para o que está por vir”. (D&C 1:12)

 “Se estiverdes preparados não temereis…” (D&C 38:30)

O Presidente Hinckley disse:

Estou sugerindo que chegou o momento de colocar a nossa casa em ordem. Estamos proclamando a mensagem da auto-suficiência por toda a Igreja. A auto-suficiência não pode ser alcançada se grandes dívidas pesarem sobre a família e se o armazenamento não é praticado dentro dos lares. A época de fatura é a época de armazenamento! Devemos fazer o melhor que pudermos para armazenar, lembrando-nos de que é melhor ter alguma reserva, do que não ter nenhuma.

“Isso faz parte do evangelho secular em que acreditamos. Que o Senhor os abençoe, meus amados irmãos, para que coloquem sua casa em ordem. Se já pagaram suas dívidas, se têm uma reserva, mesmo que seja pequena, mesmo que chegue a tempestade, terão abrigo para sua esposa e filhos e paz no coração. Não tenho mais nada a dizer quanto a esse assunto, mas saliento isso máximo.”

Sempre que falamos de armazenamento eu lembro-me do dilúvio. Pois assim como Noé advertiu sobre os atos dos filhos de Deus os profetas modernos tem nos advertido referente ao armazenamento e muitos de nós santos dos últimos dias não estamos dando a devida atenção a essa admoestação.

Talvez seja difícil saber como começar.

Esta é a oportunidade de colocarmos nossa casa em ordem!

Fonte: http://www.sudbr.org/

Ontem,  dia 12 de Out, na Sede da Estaca, Fortaleza Benfica, no Primeiro Seninário Sud, tivemos Seminários com Presidente Henrique Simplicio,  e Armazenamento com Rosélia Fernandes, na qual foi maravilhoso e muito importante para todos nós Suds, e nossos dias. Todas as Suds que compareceram gostoram demais e ficaram maravilhadas.

A Presidente da Soc Soc,  da Estaca , Terezinha Azevedo e suas conselheiras estão de Parabéns!

 Não vejo a hora de acontecer outro Seminário! :)

Gilsa Araújo

Nenhum comentário: