Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

SUD - Talento e Paixão pela Música



Christian Pinheiro



Mal aprendeu a andar, Christian já dava trabalho “experimentando” os sons dos diversos instrumentos musicais espalhados por sua casa. Filho de um dos maiores maestros do Rio Grande do Norte, Christian acompanhou desde cedo a carreira de seu pai, de quem partiram o incentivo e as primeiras aulas que precisava para desenvolver sua vocação.
Depois de ter se aventurado em vários instrumentos como piano e até de percussão, Christian se encantou com a sonoridade e o design do saxofone. Nele encontrou sua grande paixão e começou de imediato sua carreira como solista.


 

Em 1999 lançou seu primeiro CD “Tocando para o Mar.” Através deste lançamento, Christian foi o primeiro brasileiro a ser convidado a participar do Lake Eola Park Festival em Orlando-Flórida.
Christian lançou ainda os CDs “Mais Perto Quero Estar” e “Prolongue os Bons Momentos,” recheados de alguns dos hinos favoritos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, da qual é membro fiel. Em meio a uma agenda lotada de shows e eventos, Christian foi convidado novamente para apresentar-se nos Estados Unidos. Dessa vez em Salt Lake City, onde passou uma temporada de dois meses, realizando shows na Dayens Music, Utah State University e Zanzibar House of Jazz.
Com apoio da Luciano Cavalcante Imóveis, Christian lançou o CD “Espírito de Natal,” no qual apresenta lindos clássicos natalinos como Noite Feliz, Adeste Fideles, Anjos Descem a Cantar, Jingle Bells, dentre outros.
Christian foi convidado recentemente para produzir o programa Atlântico Over Jazz. O programa vai ao ar todos os domingos, às 18h, na frequencia 105.7 FM. Além disso, trabalha na divulgação de seu novo álbum Friends, no qual mais uma vez, busca inspirar e elevar aqueles que amam e admiram seu trabalho como saxofonista.
Para conhecer mais sobre Christian Pinheiro e suas composições, acesse o site:
Para adquirir, recebendo em sua casa no prazo de até 24h os CDs Mais Perto Quero EstarEspecial de Natal e Prolongue os Bons Momentos por apenas R$15,90* cada, ligue para:
(85) 3472.5030
Se você mora em Fortaleza receberá sem taxa de entrega. E ainda poderá receber seu CD autografado.

Atualmente, Christian está a ensaiar o Coral da Estaca Benfica Fortaleza, para Conferência em Junho/2011.