Igreja SUD Mundial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com sede na cidade de Salt Lake, USA, tem cerca de 12 milhões de membros. Mais da metade dos membros moram fora dos Estados Unidos.

Neste Blog estou aqui para dá nóticias de todos os lugares da Igreja Sud e tornar este Blog o seu kantinho para todos os leitores.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Estou aqui agradecer aos meus leitores fiéis, pelo carinho e meu muito obrigada pelo carinho, enfim, por tudo que vocês tenham me proporcionado, virtualmente. De acordo com as estásticas deste ano de 2010, foi maravilhoso. Espero continuar melhor ainda no ano de 2011. Amigos leitores, É hora de recomeçar. Tem tantas pessoas esperando um sorriso ou um gesto seu para chegar mais perto e só depende de você. Pense nisso!!! Seja feliz...não se esconda da verdade, receba e elogie, faça o melhor que puder e vá até onde a vida te levar, pois o tempo não para, não volta mais e não espera por mim, você e ninguém. Construa seu futuro e não perca a serenidade, conserve sua paz interior. pois a vida se renova para você. Tenha um Feliz Ano Novo , com muitas alegrias, paz , amor e Esperança! http://thumbs.dreamstime.com/thumblarge_547/1287046384XNNqSk.jpg

Já agora aqueles que não sabem para onde vão, á o Réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, vai ter shows da Orquestra Sanfônica com a cantora Amelinha, Caetano Veloso, Biquíni Cavadão, a sambista Mart´nália e a bateria da Escola de Samba Vila Isabel.

Ao passar a virada de ano em Fortaleza você vai ter oportunidade de conhecer um pouco do que a cidade tem a oferecer. As atrações de Fortaleza ficam não apenas nas belas praias da cidade (Futuro, Iracema, Meireles, Cucuripe – todas com excelente estrutura de bares, restaurantes, hotéis e pousadas), mas também nos prédio históricos que são um passeio imperdível.

Venha!!!










Réveillon de Fortaleza em 2010


Seja Bem Vindo 2011!!

Nenhum comentário: